CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

AndreCruz11SLB

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 16:34Estou com mais receio deste jogo com o Boavista do que para taça com o Braga...

Jogo super importante amanhã,posso estar enganado mas acho que o Sporting vai ter dificuldades em aves.

Estou convencido que o Sporting, ao contrario do esperado, vai passar fácil nas Aves

30min à Benfica

Primeiro, ganhar e meter pressão nos sapos.

Depois, o que os outros irão fazer, logo se vê.

Rics

ForçadoBloqueio

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Fevereiro de 2025, 17:57
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 16:34Estou com mais receio deste jogo com o Boavista do que para taça com o Braga...

Jogo super importante amanhã,posso estar enganado mas acho que o Sporting vai ter dificuldades em aves.

Estou convencido que o Sporting, ao contrario do esperado, vai passar fácil nas Aves

Ao contrário do esperado por quem?! O Aves pode poupar na gasolina do autocarro na viagem para o Estádio porque escusam de lá ir, o BCP vai ganhar.

Jpedroc23Araujo

442

Trubin
Tomas Araujo
Antonio Silva
Otamendi
Carreras
Bruma
Aursnes
Kokçu
Schjelderup
Amdouni
Pavlidis

força Benfica

Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica x Boavista FC (Piso 0 e Piso 1).

S-Line

joaoaria

Já há alguma confirmação se vai haver minuto de silêncio por causa do bufas?

benficaslb1

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Fevereiro de 2025, 17:57

Ao contrário do esperado? é prai a 3º pior equipa do campeonato, só mesmo o Nacional e o Boavista são piores.

Carlos Barbosa

Trubin
Leandro
Antonio
Ota
Dahl
Felix
Kocku
Bruma
Amdouni
Belotti
Artur

imightbewrong

Sea_Shepherd

Sickness:SLB

Citação de: joaoaria em 21 de Fevereiro de 2025, 22:29Já há alguma confirmação se vai haver minuto de silêncio por causa do bufas?

Ainda nao li nada sobre isso, mas espero que sim. Façam acontecer só para  as tvs terem mais 2 semanas de conversa.

Edit: parece que fizeram no fim de semana passado ainda. Quem ja tinha jogado é poupado a isso.