CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

Notguilty

SkiL

Para a BTV jogamos em 3 centrais..
Ahahah
Canal do clube e nem conhecem o sistema da equipa.
Que ridículo

Parece a UEFA quando metia o Rafa a trinco ou lá o que era...

Antonio1904

Lumos

Bem vamos lá, então. Não sou monarca, mas dou 10 paus a quem acertar no número exacto de cadeiras ocupadas hoje. Apostas fecham daqui a 15 minutos.

imightbewrong

Notguilty

imightbewrong

Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 18:01Bem vamos lá, então. Não sou monarca, mas dou 10 paus em quem acertar no número exacto de cadeiras ocupadas hoje. Fecha daqui a 15 minutos.

56.378
@Lumos dá os meus 10euro ao partido político Ergue-te.

Schumpeter1

Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 18:01Bem vamos lá, então. Não sou monarca, mas dou 10 paus a quem acertar no número exacto de cadeiras ocupadas hoje. Fecha daqui a 15 minutos.
Aqui em casa é uma.

benficaslb1

Uma coisa que o Benfica faz é que não inova nada, quando fazem uma merda nova depois estão sempre a insistir no mesmo, aquele espetáculo das leds é exatamente igual desde o inicio da época, não dá para fazer umas coias diferentes nem que seja de mês a mês? Tipo, sei que dá trabalho mas não é para trabalhar que são pagos?

Losango

Um árbitro de nome Bessa, da associação do Porto, num Benfica vs. Boavista... Havia necessidade?!

Red Zeppelin

Citação de: imightbewrong em 22 de Fevereiro de 2025, 18:01Não estou a ver como conseguimos ganhar isto!

Teremos que introduzir a bola na baliza adversária mais vezes que o Boavista.

benficaslb1

DastanPT

imightbewrong

Citação de: Red Zeppelin em 22 de Fevereiro de 2025, 18:03
Citação de: imightbewrong em 22 de Fevereiro de 2025, 18:01Não estou a ver como conseguimos ganhar isto!

Teremos que introduzir a bola na baliza adversária mais vezes que o Boavista.
Sim, mas como?????