CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

11 defesas do GR
9 grandes oportunidades de golo
5,53 de expected goals
2 bolas nos ferros
31 remates

Era o esperado, contra um Boavista frágil, mas o Benfica podia ter feito algo histórico se não fosse Tomáš Vaclík

Tds 28

Citação de: Kind of Red em 22 de Fevereiro de 2025, 18:24
Citação de: Tds 28 em 22 de Fevereiro de 2025, 16:53
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2025, 16:50
Citação de: Darkboy em 22 de Fevereiro de 2025, 16:4611 titular, oficial:

@Jotenko
@imightbewrong / @_Xebola_ / @OMonarca / @Mestre30
@Sea_Shepherd / @SousaLB / @JackWhite
@MrFire / @fdpdc666 / @ForçadoBloqueio

Vão lá para dentro e "danifiquem" o Manto.

E o Van ? Foda-se !
Vocês estão-se sempre a queixar pela atitude dos jogadores. Temos de ter um 11 com tomates

Ai esta matematica...
Onde me enganei? Não quero crer que com a idade a matemática vai-me começar a falhar

Adrian31

_Xebola_

Exibição competente, vitória justa e um resultado escasso.

Quero agradecer a oportunidade que o mister @Darkboy me deu e acho que correspondi às exigências.

Gostei muito de jogar ao lado do @OMonarca, a lamentar o nosso lado direito, as vezes que tive de fazer a dobra ao @imightbewrong por ele se desligar das jogadas para ficar a rezar às deuses da chuva é lamentável.

Fica também um pedido de desculpas ao @Jotenko que ao contrário do que eu esperava, me passou enorme tranquilidade lá atrás.

P.S - Aquela falta sobre o @Mestre30 é um escândalo não ter sido assinalada.

Baron_Davis

Amdouni e Bruma podiam perfeitamente ter picado a bola, em vez de definirem com força

Festival de golos cantados, mesmo com a boa exibição do checo

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2025, 21:06Exibição competente, vitória justa e um resultado escasso.

Quero agradecer a oportunidade que o mister @Darkboy me deu e acho que correspondi às exigências.

Gostei muito de jogar ao lado do @OMonarca, a lamentar o nosso lado direito, as vezes que tive de fazer a dobra ao @imightbewrong por ele se desligar das jogadas para ficar a rezar às deuses da chuva é lamentável.

Fica também um pedido de desculpas ao @Jotenko que ao contrário do que eu esperava, me passou enorme tranquilidade lá atrás.

Apanhámos pela frente um super Vaquelique.

Redady2

Citação de: HB em 22 de Fevereiro de 2025, 20:57O Fura-Redes
@OFuraRedes

11 defesas do GR
5,53 de expected goals
2 bolas nos ferros
31 remates

Era o esperado, contra um Boavista frágil, mas o Benfica podia ter feito algo histórico se não fosse Tomáš Vaclík

Grande exibição esta tarde. Ficar de olho nele e no do Rio Ave.

Vincent

@OFuraRedes

11 defesas do GR
5,53 de expected goals
2 bolas nos ferros
31 remates

O que se passou com este redes para vir parar ao Boavista? alguma lesão?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vincent em 22 de Fevereiro de 2025, 21:12
@OFuraRedes

11 defesas do GR
5,53 de expected goals
2 bolas nos ferros
31 remates

Não tinha clube.

RenasceBenfica

Citação de: Vincent em 22 de Fevereiro de 2025, 21:12
@OFuraRedes

11 defesas do GR
5,53 de expected goals
2 bolas nos ferros
31 remates

Teve ali um período após o fim da época de 2019/2020 em que se lesionou no joelho, acabando por perder o lugar no Sevilha e acabar no Olmypiakos, onde depois se lesiona no ombro com gravidade no final de 2022 e perde também lá o lugar graças a isso.

Depois continuou a descer na carreira (talvez decorrente de ter perdido a titularidade e às lesões sucessivas), onde basicamente assinou no mercado de inverno pelo Huddersfield e depois, a época passada, no Albacete.

Parece-me um misto de receio da idade e problemas de lesões, acaba por ser visto só como solução de recurso nesta fase.

Che1904

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2025, 21:06Exibição competente, vitória justa e um resultado escasso.

Só craques

Arafat

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: Camisola_20 em 22 de Fevereiro de 2025, 20:03O journalistq da btv perguntou mesmo ao redes do Boavista se ele estava contente com a sua exibição.

O homem evitou uns 6 golos.

Ia dizer o que, que não?

As vezes fazem perguntas tão estupidas...

Podes crer. Evitou uma goleada.
Acertavam sempre no meco... fdx... com avancados de classe tinha enfardado 10, parecia andebol

Baron_Davis

Redfield73