Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

AndreCruz11SLB

Archie Bunker

É preciso muita fé para ver que tenha feito um bom jogo hoje

johncleese

O Semedo - a quem tanto o comparam - estreou-se na equipa principal do Benfica aos 21 anos, depois de 65 jogos na Segunda Liga. O Leandro estreou-se aos 19, depois de apenas 15 jogos na Segunda Liga. Precisa de tempo, a qualidade está toda lá. Mil vezes ele que um qualquer "Kabore"...

SunRider

Bom jogo em termos ofensivos, mas mal em termos defensivos, mas para um miúdo de 19 anos aceita-se mas precisa de corrigir esses erros, agora é evoluir e fazer melhor para o próximo jogo, força puto!

Goldenangel

Ainda tem muito que crescer.

Mas ainda é cedo para o " craque ou flop"

VelhaGuarda

Eu vi bons pormenores no miúdo e penso que será, no futuro, um excelente DD
Sim, está verdinho, tem que crescer, mas toda a gente tem que passar por essa fase de crescimento. Apenas está a começar.

Força miúdo.

Agora critiquem à vontade.

werty10

Fez um jogo razoável, com algumas decisões erradas e outras com qualidade.

Ninguém estaria à espera que tivesse um rendimento superlativo. Jogadores como Neves, Felix ou Renato não são a regra, são a exceção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não consegui gostar da exibição. Não sei se dará ou não jogador. Mas, achei um jogo fraco.

ribas

acho que não fez um grande jogo, mas mesmo assim porque raio andámos com kabores?

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2025, 23:31Não consegui gostar da exibição. Não sei se dará ou não jogador. Mas, achei um jogo fraco.

Infelizmente, acho que não vai dar, amigo... :cry2:

Mas vamos dar tempo. No curto e médio prazo não pode ser opção. Tem de ter uma época inteira de B e mais outra emprestado em equipa de 1ªLiga. E ao terceiro ano avalia-se. Era o que eu faria.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2025, 23:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2025, 23:31Não consegui gostar da exibição. Não sei se dará ou não jogador. Mas, achei um jogo fraco.

Infelizmente, acho que não vai dar, amigo... :cry2:

Mas vamos dar tempo. No curto e médio prazo não pode ser opção. Tem de ter uma época inteira de B e mais outra emprestado em equipa de 1ªLiga. E ao terceiro ano avalia-se. Era o que eu faria.

Pois, neste momento, não está de todo preparado.

Vitor Alves

Não me parece preparado para a equipa A.
Tem 19 aninhos, precisa de jogar.

ptmam

Apostava nele neste tipo de jogos! Tem que trabalhar fisicamente! Aos 19 anos no mundo do futebol já tem que ter estalo para este nível, algo que ainda não mostra.
Mas tem nível técnico e é rápido, pode dar uma boa alternativa evitando a vinda de um kaboré!

andereberna

Verdinho. Precisa de jogar muito na B. Mas é bom ir ganhando esta experiência para se habituar ao nivel

rdr10

Se a malta daqui tivesse os mesmos olhos a avaliar o Bah como estão a avaliar o Leandro nem quero imaginar.