Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Esteve bem.

Uma boa saída e sempre muito seguro com os pés.

Lorne Malvo

A postura dele em campo transmite mais tranquilidade do que o Trubin. O jogo de pés é incomparavelmente melhor.

DastanPT

Dois jogos, deu para ver 0

Por mim podemos testar contra o Barcelona para ver o que temos aqui

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
13 min
Tal como aconteceu na Taça da Liga, Braga não fez hoje nenhum remate à baliza contra o Benfica ❌

GloriosoSLB1904

Excelente com os pés. Bolas sempre bem colocadas.

Bergus_2010

Nunca o achei inferior ao Diogo Costa e com percursos parecidos. A ver se pega de vez na baliza.

RenasceBenfica

Citação de: DastanPT em 26 de Fevereiro de 2025, 23:03Dois jogos, deu para ver 0

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
13 min
Tal como aconteceu na Taça da Liga, Braga não fez hoje nenhum remate à baliza contra o Benfica ❌

É isto, não foi testado em nenhum jogo. A saída no fim do jogo ao canto é um upgrade ao que o Trubin costuma fazer, mas não foi propriamente convicente na mesma, embora tenha servido para o prepósito.

Joga bem com os pés, isso é factual. Mas tem uma tendência demasiado excessiva para tal que não me deixa propriamente tranquilo. Um dia aquele compasso de espera extra entre soltar a bola, algo em que ele frequentemente abusa, vai acabar por, invariavelmente, correr mal.

iSLBenfica

IloveSLB2014

Vai ser o GR no Jamor. Sim, vamos eliminar o Tirsense

REDAGUIA

2 jogos sem trabalho nenhum

Mértola_10

apedro.stb

Sigo com particular atenção o Samuel desde aquele jogo em que vencemos o Peñarol na Taça Intercontinental Sub-20, onde foi um dos destaques.

Sempre achei que tinha características muito interessantes para GR de equipa grande e desde então tem evoluído. Esteve bem em todos os jogos que fez esta época - muito tranquilo, bem a jogar com os pés, seguro a defender a baliza.

Não sei se será no Benfica, mas acho que tem ótimas condições para fazer uma carreira de bom nível.

TFFS

Citação de: RenasceBenfica em 26 de Fevereiro de 2025, 23:10
Citação de: DastanPT em 26 de Fevereiro de 2025, 23:03Dois jogos, deu para ver 0

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
13 min

É isto, não foi testado em nenhum jogo. A saída no fim do jogo ao canto é um upgrade ao que o Trubin costuma fazer, mas não foi propriamente convicente na mesma, embora tenha servido para o prepósito.

Joga bem com os pés, isso é factual. Mas tem uma tendência demasiado excessiva para tal que não me deixa propriamente tranquilo. Um dia aquele compasso de espera extra entre soltar a bola, algo em que ele frequentemente abusa, vai acabar por, invariavelmente, correr mal.
É óbvio que algum dia vai correr mal. Até o Neuer já mamou golos assim. Não é um problema, é uma característica. E a característica vai trazer mais benefícios que prejuízos.

ptmam

O Samuel é bom guarda redes! Vai fazer carreira! Vou ser polémico, o jogo de pés não me parece ser fantástico, é mais audácia do que propriamente à vontade de jogar com os pés! Bater uma bola alta para o lateral é colocar a equipa em possíveis apuros!
O guarda redes titular do Benfica joga na B e chama-se André Gomes!

ajnogueira

Fez um jogo sem trabalho, esteve seguro.

No entanto estou para ver melhor o famoso jogo de pés do Samuel.
É que hoje fartou-se de mandar bilhetes para a outra ponta do campo, e iam todas parar ao adversário. Se bom jogo de pés é chutar de força, isso para mim conta pouco.

SLBRulez

Sem trabalho

Bem no jogo de pés, mas isso não é novidade