João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

slbforever95

Lembrar que foi vendido pelo mesmo preço que o Nico Gonzalez e per mais 10 milhões que o Galeno. Grande ruie

força Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2025, 20:35Mais uma assistência.

Bons tempos quando os cartilheiros garantiam que não tinha golos/assistências e a chalupada emprenhou pelos ouvidos.

Jeremy

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2025, 21:07
Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2025, 20:35Mais uma assistência.

Bons tempos quando os cartilheiros garantiam que não tinha golos/assistências e a chalupada emprenhou pelos ouvidos.
Diamantino acaba de meter like

P245RS

fdpdc666

João Neves: «Não me importo de enfrentar alguém de 1,92 m»
Médio português do PSG fez antevisão do jogo com o Liverpool.

João Neves, médio do PSG, fez esta terça-feira a antevisão do encontro dos oitavos de final da UEFA Champions League com o Liverpool e mostrou-se destemido perante qualquer adversário, quando questionado sobre duelos com jogadores de maior envergadura.

«Isso vem dos meus pais, que sempre me disseram para dar o meu melhor, para dar 100% das minhas capacidades, para dar tudo. Não me importo de enfrentar alguém de 1,92 m, faço o meu melhor», afirmou o internacional português na antevisão do encontro.

«O Liverpool é uma equipa muito boa que terminou no topo da fase de liga. É preciso evitar conceder golos e sofrer. Teremos de reproduzir a nossa forma de jogar, jogamos sempre da mesma maneira e com o mesmo estado de espírito», disse o médio, que também deu a receita para travar os reds.

«A melhor forma de nos defendermos destes jogadores é ter a bola, é essa a nossa estratégia. É preciso movimentar a bola e fazer um jogo de qualidade», defendeu, antes de ser questionado sobre Salah, mantendo o discurso: «Vamos tentar cortar a posse de bola e manter a bola o máximo de tempo possível. Como equipa, penso que estamos melhores.»

A relação com Vitinha também foi tema: «Damos-nos muito bem dentro e fora de campo. Gosto muito dessa relação. Antes, não era fácil, mesmo na Seleção, eu era o novato, mas o Vitinha é realmente um tipo de topo e fantástico.»

Marta Fernandes Simões in A Bola

Lux Rubra

Depois de Bernardo Silva (ou a par deste) é o melhor jogador que saiu da nossa formação nos últimos 30 anos.

Ruben Dias, Ederson ou Cancelo foram igualmente fabulosos, mas mais irregulares.

João Félix e Renato Sanches as grandes desilusões.

A época que o João Neves está a fazer no PSG é de antologia. É o pêndulo da equipa e passaram a jogar muito mais futebol com ele em campo.

Tem muito mais futebol para dar e a França não casa com ele. Renderá Modric no Real Madrid ou acabará no City ou Bayern.

Requintado, humilde, trabalhador. Sem vedetismos e birras.

O maior crime que fizeram no Benfica foi a sua venda.

gizmo

Citação de: Lux Rubra em 06 de Março de 2025, 20:59Depois de Bernardo Silva (ou a par deste) é o melhor jogador que saiu da nossa formação nos últimos 30 anos.

Ruben Dias, Ederson ou Cancelo foram igualmente fabulosos, mas mais irregulares.

A época que o João Neves está a fazer no PSG é de antologia. É o pêndulo da equipa e passaram a jogar muito mais futebol com ele em campo.

Tem muito mais futebol para dar e a França não casa com ele. Renderá Modric no Real Madrid ou acabará no City ou Bayern.

Há um título que ninguém tira ao Rui Costa, o da venda mais aberrante de sempre. O João Neves. Por tudo aquilo que rendia em campo, mas principalmente, por tudo aquilo que representava.

Só esta venda devia ser motivo mais que suficiente para ser expulso do clube com um chuto o rabo.

.:VMPT:.

Citação de: Lux Rubra em 06 de Março de 2025, 20:59Depois de Bernardo Silva (ou a par deste) é o melhor jogador que saiu da nossa formação nos últimos 30 anos.

Na minha opinião o melhor foi o Manuel Fernandes.... Depois más opções de carreira fizeram o resto.... Mas era super completo, tinha tudo para ser um dos melhores médios mundiais na sua geração...

Kind of Red

Esta merda do jogador X para render, tem de ir para o RM, BM ou FCB é das coisas mais nojentas que o futebol moderno pariu.

Vieri

Plenamente de acordo.
E até se dá a curiosa coincidência de, ele e o Bernardo, terem sido igualmente "dispensados" para França, a troco de valores ridículos, para ali jogarem os anos que deviam ter jogado no Benfica, antes de acabarem, inevitavelmente, num tubarão.

Avante

Um jogador com a sua idade que foi sempre o MVP do jogo/da equipa em todos os clássicos, seja vitórias ou derrotas, só mesmo calhaus com olhos não viam que tínhamos um jogador incrível...

Quantas pessoas gozaram quando dizia que o Neves era uma dádiva e muito, mas muito superior ao Enzo Fernandez que mijava-se pelos calções contra os dopados no dragão...

"Aí mas o Enzo e campeão du mundo..."

Venda criminosa, quiçá a pior decisão managerial de todos o tempos.

(Pagamos o Kokçu por metade do Neves...)