Victor Lindelöf (Man. United) - Record

johncleese

E só para terminar, Lindelof tem 3 Ligas e 2 Taças de Portugal pelo Benfica. O Otamendi tem 1 Liga. Prefiro mil vezes ter o sueco cá que renovar com um ex jogador de futebol

Jiujitsu

Citação de: johncleese em 04 de Março de 2025, 13:26E só para terminar, Lindelof tem 3 Ligas e 2 Taças de Portugal pelo Benfica. O Otamendi tem 1 Liga. Prefiro mil vezes ter o sueco cá que renovar com um ex jogador de futebol

Comparação completamente descabida. O Roberto tem tantos títulos no Benfica como o MPH, mas  pronto para concluir o que eu preferia mesmo era não ter nem o Otamendi nem o Lindelof no Benfica para o ano.

BENFIKA

É claramente um jogador que não está no seu auge, já está em fase descendente. Além disso se não estou em erro tem tido muitos problemas com lesões, tem um salário muito alto...

A pergunta é, para que é que se metem nisto?? Só se for para agradar os adeptos em ano de eleições, porque de resto...

IPASLB

Pela pontuação do site whoscored, pontuação essa que começa no 6 e vai até 10, Lindelöf tem uma pontuação média de 6,31, mesmo descontando os jogos pela seleção, onde tem uma pontuação média de 6,08, continua a ter uma pontuação média muito baixa...

SuburbanRebel

Citação de: johncleese em 04 de Março de 2025, 13:26E só para terminar, Lindelof tem 3 Ligas e 2 Taças de Portugal pelo Benfica. O Otamendi tem 1 Liga. Prefiro mil vezes ter o sueco cá que renovar com um ex jogador de futebol

O Otamendi fez quase tantos minutos esta época, como Lindelof nas últimas 3.

O Lindelof, só esta época, já perdeu mais jogos por lesão do que o Otamendi em 20 anos de carreira.

Se há alguém nesta comparação que é um ex-jogador, não é o Otamendi de certeza.

Guilherme20

Em termos de características o Lindelof é muito melhor do que o Otamendi. Rápido, bom de bola para a posição, defensivamente sólido. Se estivesse em condiçóes físicas normais seria bem sacado porque o seu grande problema nas bolas aéreas, não iria ser muito explorado por cá.

Em condições era de vir, agora se é para ser como os acabados do PSG...

Pablito13

O caso do Otamendi é delicado. Não é só estar muito bem fisicamente com 37 anos e o ex-jogador ao pé dele neste momento ser o Lindelof. É tb o facto do Otamendi ser o líder da defesa e o capitão de equipa. Tudo isto tem muito peso, mas se o argentino quiser sair temos de ir buscar um gajo batido com qualidade, mas que esteja bem fisicamente.

Esses dados das lesões do Lindelof nestas duas ultimas épocas não são dramáticas mas fazem pensar. E os poucos minutos somados ao mais alto nível ainda mais.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 04 de Março de 2025, 18:03O caso do Otamendi é delicado. Não é só estar muito bem fisicamente com 37 anos e o ex-jogador ao pé dele neste momento ser o Lindelof. É tb o facto do Otamendi ser o líder da defesa e o capitão de equipa. Tudo isto tem muito peso, mas se o argentino quiser sair temos de ir buscar um gajo batido com qualidade, mas que esteja bem fisicamente.

Esses dados das lesões do Lindelof nestas duas ultimas épocas não são dramáticas mas fazem pensar. E os poucos minutos somados ao mais alto nível ainda mais.

O Otamendi se renovar por mais um ano é para acabar a carreira no Benfica.

Não me importo que o Benfica renove por mais um ano se contratar gente pare a defesa.
A sua liderança é importante mesmo fora do 11.

KunAguero16

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2025, 18:20
Citação de: Pablito13 em 04 de Março de 2025, 18:03O caso do Otamendi é delicado. Não é só estar muito bem fisicamente com 37 anos e o ex-jogador ao pé dele neste momento ser o Lindelof. É tb o facto do Otamendi ser o líder da defesa e o capitão de equipa. Tudo isto tem muito peso, mas se o argentino quiser sair temos de ir buscar um gajo batido com qualidade, mas que esteja bem fisicamente.

Não me importo que o Benfica renove por mais um ano se contratar gente pare a defesa.

Já a mim parece-me que o Otamendi ou é titular ou seria um problema no balneário. Vibes de Luisão

Sexta-Feira

Citação de: KunAguero16 em 04 de Março de 2025, 18:26
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2025, 18:20

Já a mim parece-me que o Otamendi ou é titular ou seria um problema no balneário. Vibes de Luisão

É provável

r22branco

O Otamendi tem criado alguns embaraços, pelas suas viagens e opções, onde acabou por preterir o Benfica, por exemplo, à seleção (vide o início da época).

Contudo, poderemos ter um problema no centro da defesa. Neste momento jogaram nesta posição de forma regular 3 jogadores (António, Tomás e Ota). Se no final da época perdermos 2, teremos que encontrar outros 2 para os substituir.

Atualmente haverá algum jogador com capacidade para assumir essa posição vindo da B? Não tenho visto nenhuma aposta de jovens jogadores de forma consistente.

Talvez Lindelof esteja a ser pensado numa hipótese de saída de um central. Pessoalmente não renovaria com o Ota, apesar do rendimento desportivo ainda demonstra.

20Nico Gaitan20

Renovar com o otamendi é melhor que vir este.

PedroMartins

Vocês só estão bem a comparar e as vezes é cada comparação, por amor de Deus

SLUG

O Otamendi é a maior liability defensiva da equipa desde que cá chegou. Na maioria das vezes é a maior liability, ponto. A protecção que se dá a um gajo que tem dezenas de erros directos e clamorosos em golos do adversário diz tudo sobre a falte a de exigência que há. Ao menos bate muito no peito e ainda consegue correr, devem ser os novos mínimos.

O Lindelof parece estar, infelizmente, acabado para poder estar no Benfica e espero que não venha, mas comparar o que fez cá com a liability Otamendi é de rir.

johncleese

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Março de 2025, 17:46

O Otamendi fez quase tantos minutos esta época, como Lindelof nas últimas 3.

O Lindelof, só esta época, já perdeu mais jogos por lesão do que o Otamendi em 20 anos de carreira.

Se há alguém nesta comparação que é um ex-jogador, não é o Otamendi de certeza.

E as vezes que o Ota tenta fazer cortes no ar e falha na bola? É ao ritmo de um por jogo. Além do mais, aposto que o Lindelof não vai festejar um aniversário à Suécia em véspera de jogo