LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Androico

Estou com a estranha sensação que vamos criar menos perigo contra 10 do que contra 11, pois eles não vão defender com a linha tão subida.

|OnE|

Citação de: axiomas em 05 de Março de 2025, 20:28
Citação de: Naruto em 05 de Março de 2025, 20:26Tou lixado, com este vermelho estou a sonhar de novo com a champions.

Ganhar hoje, sofrer e sobreviver em Barcelona.

Limpar o dortmund ou o lille.

E depois nas meias um pouco de sorte e nada é impossivel.

Siga!
Naruto...sonhar é grátis, mas mais depressa Portugal vence a Euro visão
Le Portugal, zéro point.

MaFd_R@_SLB

ajnogueira

jjlope00

Não podemos sair daqui com menos 2 golos de vantagem

Para cima, caralho!

rkc

Soundwave

Citação de: Androico em 05 de Março de 2025, 20:29Estou com a estranha sensação que vamos criar menos perigo contra 10 do que contra 11, pois eles não vão defender com a linha tão subida.

Mas podemos ter mais bola e respirar da pressão deles.

Sea_Shepherd

Soundwave

Os nossos não pensam na altura de executar, é tudo com o coração

SaviAimar

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 20:28Se não apertarmos hoje, nunca mais apertamos na vida.
Mas convém fazer de forma muito inteligente... Se a equipa for com tudo para a frente, o Barcelona facilmente marca dois ou 3 em contra ataque.

ponta de lança

Fazem faltas ÓBVIAS e ficam chorosos e indignados. Puta que os pariu.

Só pressão sobre os árbitros.

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 05 de Março de 2025, 20:29Estou com a estranha sensação que vamos criar menos perigo contra 10 do que contra 11, pois eles não vão defender com a linha tão subida.

Eles vão continuar subidos. Vão é tentar congelar mais a bola.