LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

RGouveia.SLB

Citação de: brazio em 05 de Março de 2025, 21:07
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2025, 21:04Está nos livros, contra 10 o plano de jogo tem de ter o objectivo de assumir o jogo. Não o estamos a fazer, muito pelo contrário.
Mal fazemos 3 passes seguidos e o Barcelona, não obstante a inferioridade, agradece. Os gajos estão a respirar melhor com a nossa incapacidade para jogar apoiado

E outro problema bicudo é que mesmo com dez chegam fácil na zona de finalização.

É difícil estar confiante que Benfica não come nenhum golo só porque estão em inferioridade.

Tino...

rkc

Agora mudam de capitão porque o de Jong já tinha protestado demais.

benficaslb1

Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 21:06
Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2025, 21:03
Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 20:59Foi para jogar com esta intensidade que adiamos o jogo do fim de semana?

Não esta a ser intenso? Percebes muito disto, intensidade ai no sofá é que é bom.
Intenso? Tipo a bola ir ao braço do Kokcu, ele achar que é falta e ficar a ver os jogadores do Barça a jogar? Ou perder a bola em choque e ficar no chão a ver jogar? Essa intensidade?

Como disse percebes pouco disto.

Cob92

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 21:06
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:04
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:00
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:55
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:54
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:53
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:52
Citação de: costapequeno em 05 de Março de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:50Parece pinos os nossos.

Contra 10.

Que vergonha.

Estao a jogar com una equipa top 5 da europa.

Nao me fodam.

È contra 10 quer seja o Barcelona quer seja o Casa Paî.

Não sejam ridículos, o Barça com 10 continua a ser uma equipa perigosissima

O problema Nao è o perigo, è a incapacidade que Estamos a ter em criar perigo do nosso lado.

Fds que falta de ambicao que se ve por aqui.

O jogo mudou completamente, se o Barça já não dá espaço, vais ter muito mais dificuldade em criar chances

Portanto pela vossa logica esta tudo bem, Até podes ganhar por 1-0 num lance todo cagadinho so porque coiso.

Depois vais a Camp Nou e levas um banho de realidade.

Nao sei se Voces tem noçao que è uma opportunidade quase unica O que esta a acontecer hoje e parece que ninguem quer acreditar numa possivel passagem caralho.

Porque Nao se iludem, se o Benfica vai a Espanha apenas com 1 golo de vantagem podem Esquecer os quartos.

Oportunidade única foi no último jogo em que estivemos a ganhar por 2, não é num jogo em que já não podemos contra atacar

Afinal neste clube a ambicao esta è no deserto.

Ninguem acredita, Vamos passar 45 minutos a trocar a bola, acabar O jogo empatado a jogar contra 10.

Mas esta tudo ok claro, è 'normal'

Quem é que disse que os jogadores não acreditam? Não me peças é a mim para ignorar o óbvio

Os turcos estao com uma vontade do caralho

O obvio para mim è saber aproveitar o contexto aonde a equipa adversaria esta a jogar com 10.

O resto para mim pouco importa.

TFFS

Citação de: zizou em 05 de Março de 2025, 21:04É nestes jogos que vemos a diferença de qualidade, nem com um jogador a mais conseguimos criar perigo.

Com as devidas diferenças, é como o Guimarães a tentar assumir jogo contra um dos grandes com 10

O grande baixa o bloco e o Guimarães não sabe o que fazer

nuno666

Citação de: diabo11982 em 05 de Março de 2025, 21:05
Citação de: nuno666 em 05 de Março de 2025, 21:00
Citação de: arfm14 em 05 de Março de 2025, 20:56Têm todos medo de ter a bola. Não há um gajo ali com colhões para assumir o quer que seja.
nao tens um unico craque,nem craquezinho quanto mais, fds e isso que eu sinto falta neste Benfica msm quando as coisas correm bem e mais do msm, um aparte este velho guarda redes do barcelona nao vale nada... um turco e que atirou as maos dele eu acho que ele ainda  nos vai oferecer um golo ele da quase sempre barracada em todos os jogos

Ter até tens...mas está lesionado
sim amigo mas ja tem mt idade, eu referia me a Dybala, lucas paqueta sao craquezinhos mas de um momento para o outro resolvem jogos e passagens

kramxel²

Repeat do jogo com o Mónaco, a fazer festinhas com 1 a mais...

RicNasSLB

Sexta-Feira

Alguém lá no meio que perceba e comunique aos jogadores que isto tem de acabar pelo menos com 2 golos de diferença a nosso favor.

imightbewrong

Schumpeter1

Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2025, 21:08
Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 21:06
Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2025, 21:03
Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 20:59Foi para jogar com esta intensidade que adiamos o jogo do fim de semana?

Não esta a ser intenso? Percebes muito disto, intensidade ai no sofá é que é bom.
Intenso? Tipo a bola ir ao braço do Kokcu, ele achar que é falta e ficar a ver os jogadores do Barça a jogar? Ou perder a bola em choque e ficar no chão a ver jogar? Essa intensidade?

Como disse percebes pouco disto.
Ok sua excelência.

aguia1

Temos de ser mais racudos a defender, Aursnes, Araujo, Kokcu etc tem de ser mais duros.