LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

ajnogueira

Citação de: Villaridis em 05 de Março de 2025, 22:12perdemos porque fomos azelhas em frente à baliza. não foi falta de raça nem crer nem ambição.

foi skill issue total. fomos merda no último terço e pagámos por isso.

Não foste tu que me andaste a criticar porque estava sempre a implicar com o António Silva?

Tens aí a resposta.

JPSilva

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2025, 22:12Fora de casa o jogo volta à toada que gostamos: contra ataque

Mas o Barcelona em casa e com 11 é um animal diferente

Podemos comer um cabaz mas também vamos ter mais hipóteses de marcar, tudo somado eles seriam sempre favoritos mesmo perdendo aqui

lancadordedois

Citação de: Villaridis em 05 de Março de 2025, 22:12perdemos porque fomos azelhas em frente à baliza. não foi falta de raça nem crer nem ambição.

foi skill issue total. fomos merda no último terço e pagámos por isso.

fica a ideia que nao se treina finalização

Golo de Weldon

Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2025, 22:01Nem iria para Barcelona.
Qual a pessoa devidamente estruturada que vai a Espanha?

Falei de nós mesmo, enquanto clube. Hahaha

exagerei, claro. Mas é isto.

The Eagle 10

Vergonhosa exibição e como de costume não sabemos aproveitar a vantagem númerica e acabamos por perder.

O benfiquinha do seculo XXI ou de 2003 diria melhor.

Ru10

Perdemos uma enorme oportunidade de nos metermos em vantagem. Mas acabo este jogo aziado e com o sentimento de que faltou discernimento e até alguma sorte. Mas que é possível ir buscar a eliminatória a "casa" do Barcelona.

Por aqui é só apontar dedos. Espero que nenhum de vós vá a Barcelona, ou que até lá mudem de espírito.

Eu em tom de brincadeira disse que perdíamos hoje e íamos buscar a eliminatória a Barcelona. Mas confesso que não estava nos meus planos perder contra 10 num jogo em que desperdiças mil oportunidades com remates fracos.

Vamos à luta que o Benfica cresceu assim.

arfm14

johnnybgood

Se futebol fosse jogos sem balizas eram dos melhores do mundo. Infelizmente é preciso marcar golos, e Infelizmente parece que ninguém sabe rematar sem ser de encosto. Inadmissível esta merda, principalmente tendo em conta que estiveram a jogar com mais 1 durante 70 minutos. Filhos duma puta.

AHDRA77

Citação de: nuno666 em 05 de Março de 2025, 22:05
Citação de: AHDRA77 em 05 de Março de 2025, 22:00O João Rego não está preparado para entrar nestes jogos e com este contexto!
nao concordo entrou mt bem e um craque e se o fdp do gajo do barça nao corta a bola para canto tinha marcado um golo de outro mundo de pontape de bicicleta...
 o velho guarda redes nao vale msm nada eu nao disse que ia berrar a pintura ao fazer um penalty ridiculo
Opinião válida. Já eu achei-o nervoso e a não assumir risco.

d1keke

Acho que contra 10 podíamos ter feito muito mais sim..

Mas neste momento é a par do Liverpool a melhor equipa do mundo..

Eu quero é o campeonato e a taça.. se tiver que meter alguns titulares no banco na 2 mão que seja..

Lima1399

75 minutos a jogar com mais 1 e o treinador não consegue pôr a equipa a jogar o que deve

S.L.B Stars

Já não existe mais aquela raça de jogar há Benfica com toda a vontade de deixar a alma em campo pelo clube até não poder mais , agora saiem de campo como o jogo nem tivesse começado

Cob92

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:13
Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2025, 22:01Nem iria para Barcelona.
Qual a pessoa devidamente estruturada que vai a Espanha?
O Pinto da Costa vai para vigo quando é avisado.

Infelizmente o gozo esta do lado dos nossos rivais.
 A jogar contra 10 e levar na boca.

Mais valia ter sido afastado pelo Monaco.

O que se Passou hoje è uma vergonha para a nossa historia.

Travpart

Somos muito pequeninos.

Os dois turcos juntos não fazem um jogador de elite.

Red Eagle_90

O Barcelona a defender é medonho. A linha defensiva deles falha muito. Tanto é que o outro foi expulso por isso mesmo