LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Cob92

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:48
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2025, 22:01Mais uma vitória moral.

Qual vitória moral? Essa merda não existe aqui. Não somos a lagartagem.

Mas olha que pela conversa de alguns aqui parece.

Alias pelo contexto em que perdemos este jogo, è mesmo a Sporting.

Incapacidade e mansidao pura digna dos lagartos Prime.
A questão é que vocês estão a focar mais a questão no que os jogadores deviam ter feito mais, e aqui o "manso" está a dizer que os jogadores que o nosso inapto presidente constroi o plantel não dão para mais.
É só isso. Deviam se focar no problema principal. O nosso presidente vende os nossos melhores todos os anos. Querem fazer mais que isto? Então que se mude de presidente, ou se exija ao presidente que não venda os nossos melhores ao desbarato

Eu estou com a cabeca demasiada quente neste momento para andar a culpar X ou Y por causa desta derrota.

Agora eu tenho um ÉNORME problema com os adeptos que acham que eu tenho que comer e calar esta merda que aconteceu hoje.

Conmigo podem esquecer, eu Nao aceito esta merda, Pronto.

JPSilva

Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:50
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:39
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2025, 22:37Perdedores crónicos, vou morrer e nem umas meias finais vou ver do Benfica.

Estas merdas deixam um gajo doente

Mas para alguns adeptos è normal esse tipo de derrotas.

Se contra 11 Nao se podia pedir muito, a jogar contra 10 è impensavel a bitola Nao ter subido por parte de alguns adeptos que andam por ai.

Alias se o Barcelona tinha acabado O jogo com 9 estes adeptos iriam justificar a derrota de qualquer maneira.

È o Benfica 2003.

Talvez contra sete achassem que era uma humilhação.

Mesmo assim podiam ter em campo o Szczesny, o Pedri ou o Yamal e todos sabemos que é impossível de ganhar a estes jogadores do outro mundo.

Vergonha de mentalidade, não tenho receio de dizer isto. Este clube está afundado numa cultura de derrota.

Ninguém pede Champions, estou a dizer atendendo às CIRCUNSTÂNCIAS do jogo não podemos perder!

E foi possível, bastava ter sido eficaz

narcotic98

As circunstâncias do jogo mereciam um Benfica mais competente

redfox1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Março de 2025, 22:47
Citação de: hugo2004 em 05 de Março de 2025, 22:42
Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:38
Citação de: RS14 em 05 de Março de 2025, 22:31Vamos lá ganhar 0-2. Foda se!!
Por acaso partilho deste ponto.

Eu acredito que vamos dar a volta e passar a eliminatoria.

Força Benfica!!!

Vamos ganhar e dar show.

Posteriormente citar-me-ei.
Podes estar a ser irônico, mas sinceramente acho que ainda temos as nossas chances. Não podemos falhar o que falhamos hoje e temos de marcar primeiro e tentar marcar cedo.

cipri_slb

Mentalidade de equipa pequena.

Vi o jogo no estrangeiro com a camisola do Benfica e no final do jogo praticamente toda a estrangeirada disse me que demos uma péssima imagem a jogar com mais um tanto tempo.

Tds 28

Este Barcelona com estas atitudes fez-me lembrar outro clube.
Rodear o árbitro a cada decisão, tentar controlar o tempo de jogo a seu belo prazer sem que pudéssemos ter mais tempo útil de jogo e não sair penalizado por isso.
Não desculpa em nada o nosso jogo, mas era uma nota que tinha de deixar

rkc

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:45
Citação de: Harlem em 05 de Março de 2025, 22:44Já estou farto do barca e ao que tudo indica ainda vamos lá levar a 3 humilhação contra eles, pqp

Só na tua cabeça é que duas derrotas pela margem mínima, uma delas roubada são humilhações.

Ou então temos que começar a contabilizar humilhações de cada vez que ganharmos 1-0 a alguém

Contra 10, foi humilhação.

brazio

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2025, 22:32Oito remates enquadrados... principalmente a este nível tem de se marcar

O problema é a qualidade péssima desses remates.

A maioria desses remates foram à figura e sem força nenhuma.

Até podiam ser trinta que o resultado era igual.

Bailey

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:51
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:48
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2025, 22:01Mais uma vitória moral.

Qual vitória moral? Essa merda não existe aqui. Não somos a lagartagem.

Mas olha que pela conversa de alguns aqui parece.

Alias pelo contexto em que perdemos este jogo, è mesmo a Sporting.

Incapacidade e mansidao pura digna dos lagartos Prime.
A questão é que vocês estão a focar mais a questão no que os jogadores deviam ter feito mais, e aqui o "manso" está a dizer que os jogadores que o nosso inapto presidente constroi o plantel não dão para mais.
É só isso. Deviam se focar no problema principal. O nosso presidente vende os nossos melhores todos os anos. Querem fazer mais que isto? Então que se mude de presidente, ou se exija ao presidente que não venda os nossos melhores ao desbarato

Eu estou com a cabeca demasiada quente neste momento para andar a culpar X ou Y por causa desta derrota.

Agora eu tenho um ÉNORME problema com os adeptos que acham que eu tenho que comer e calar esta merda que aconteceu hoje.

Conmigo podem esquecer, eu Nao aceito esta merda, Pronto.

nós estamos os dois basicamente a dizer a mesma coisa, eu só estou a chamar a atenção onde está o verdadeiro problema.

jp23

Diferença abismal de qualidade. Ver Pedri a trocar a bola e depois ver Barreiro, Aursnes, etc...

slbforever95

Cá puta de azia. Tudo para ganhar e irmos disputar a eliminatória lá a jogar como nós sentimos mais confortáveis. Fdx para isto

MN

Cob92

Citação de: cipri_slb em 05 de Março de 2025, 22:53Mentalidade de equipa pequena.

Vi o jogo no estrangeiro com a camisola do Benfica e no final do jogo praticamente toda a estrangeirada disse me que demos uma péssima imagem a jogar com mais um tanto tempo.

Companheiro Esquece, O pessoal aqui acha que è normal.

È o Benfiquinha.

Espártaco

O Barcelona é bem mais forte do que o Benfica e a expulsão acabou por expor o Barcelona menos na defesa, o que vai de encontro ao modo de jogar do Nascimento que se sente mais à vontade sem ter a iniciativa.