Estádio da Luz

cernache1

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2025, 15:17Estive no piso 3 da Emirates, setor 3, mesmo encostado lá no cimo.

Uma mensagem para o benfiquista atrás de mim, que levou um amigo lagarto absolutamente doente que esteve a meter nojo o jogo todo: ganha juízo. Não tem mal levares malta que não é benfiquista a ver um jogo, mas um autêntico borrego daqueles é inaceitável. Passou o jogo a meter nojo e a armar-se em esperto, sem qualquer respeito pelas pessoas que estavam à volta.

Nem respeito por nós próprios nós conseguimos ter.

E ninguém lhe espetou um par de estalos ?

Tds 28

Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2025, 17:35
Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 17:33
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2025, 17:24
Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 17:20
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2025, 11:44
Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 11:38
Citação de: Eagle Heart em 05 de Março de 2025, 21:43Sportiguizaçao do maior clube do mundo feita.

"MaisFutebol
1h
Adeptos do Benfica assobiam hino da Liga dos Campeões
Antes do apito inicial, no momento do hino, muitos adeptos dos encarnados assobiaram, ainda em alusão aos acontecimentos nos instantes finais que ditaram a derrota por 5-4 ante o Barcelona, no jogo da fase de liga."

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/adeptos-do-benfica-assobiam-hino-da-liga-dos-campe%C3%B5es/vi-AA1Akf1v?ocid=socialshare&pc=U531&cvid=472c0b298fe04dfc877224d43cf6e8bf&ei=15
Não é sportinguização de coisa alguma. Era só o que faltava o Benfica e os Benfiquistas aplaudirem hinos da UEFA depois de tudo o que aconteceu. Aqui não há vassalagens, se o nosso clube não cumprir com regras da UEFA é penalizado. Se for outro só por ter um árabe a injetar dinheiro tem margem de manobra para infringir regras e não ser castigado.

É sportinguizacao sim.
Estamos na maior competição de clubes do mundo e é isto que fazemos.
Tomara muitos estarem lá no nosso lugar.
Mas só neste pais de gente sem educação é que se faz isto.
E já agora o que é que aconteceu diz-me. E não venhas falar dos 4-5, porque as assobiadelas já vem de antes desse jogo.
Como já alguém escreveu. Somos os únicos na Europa? As assobiadelas vêm dantes? Se bem me recordo uma das vezes que o hino foi abafado foi porque os adeptos andavam a puxar pelo Benfica.
Quem não sente não é filho de boa gente, tivesse alguém da direção vindo falar pelas inúmeras razões de queixa que o Benfica tem da Champions. Não o faz a direção, fazem os adeptos da forma que podem

Ou seja à sporting.
Fica la com o premio entao
A nossa situação compara-se totalmente com o Sporting. A imensidão histórica do clube na Champions leva-os a assobiar por casos que não existiram até porque raramente lá estão

E nos pela nossa Historia na competiçao deveriamos ter mais respeito por ela.
Querem protesta, façam. Em vez de prejudicar o clube e o fazer pagar multas por causa da estupidez dos petardos e tochas, o façam com tarjas. Em vez de assobiar o hino quem nem lagartos, que se cante pelo Benfica em alto e bom som com ja aconteceu.
Tarjas a criticar a UEFA também levariam a multas e castigos

Eagle Heart

Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 18:21
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2025, 17:35
Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 17:33
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2025, 17:24
Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 17:20
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2025, 11:44
Citação de: Tds 28 em 06 de Março de 2025, 11:38
Citação de: Eagle Heart em 05 de Março de 2025, 21:43Sportiguizaçao do maior clube do mundo feita.

"MaisFutebol
1h
Adeptos do Benfica assobiam hino da Liga dos Campeões
Antes do apito inicial, no momento do hino, muitos adeptos dos encarnados assobiaram, ainda em alusão aos acontecimentos nos instantes finais que ditaram a derrota por 5-4 ante o Barcelona, no jogo da fase de liga."

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/adeptos-do-benfica-assobiam-hino-da-liga-dos-campe%C3%B5es/vi-AA1Akf1v?ocid=socialshare&pc=U531&cvid=472c0b298fe04dfc877224d43cf6e8bf&ei=15
Não é sportinguização de coisa alguma. Era só o que faltava o Benfica e os Benfiquistas aplaudirem hinos da UEFA depois de tudo o que aconteceu. Aqui não há vassalagens, se o nosso clube não cumprir com regras da UEFA é penalizado. Se for outro só por ter um árabe a injetar dinheiro tem margem de manobra para infringir regras e não ser castigado.

É sportinguizacao sim.
Estamos na maior competição de clubes do mundo e é isto que fazemos.
Tomara muitos estarem lá no nosso lugar.
Mas só neste pais de gente sem educação é que se faz isto.
E já agora o que é que aconteceu diz-me. E não venhas falar dos 4-5, porque as assobiadelas já vem de antes desse jogo.
Como já alguém escreveu. Somos os únicos na Europa? As assobiadelas vêm dantes? Se bem me recordo uma das vezes que o hino foi abafado foi porque os adeptos andavam a puxar pelo Benfica.
Quem não sente não é filho de boa gente, tivesse alguém da direção vindo falar pelas inúmeras razões de queixa que o Benfica tem da Champions. Não o faz a direção, fazem os adeptos da forma que podem

Ou seja à sporting.
Fica la com o premio entao
A nossa situação compara-se totalmente com o Sporting. A imensidão histórica do clube na Champions leva-os a assobiar por casos que não existiram até porque raramente lá estão

E nos pela nossa Historia na competiçao deveriamos ter mais respeito por ela.
Querem protesta, façam. Em vez de prejudicar o clube e o fazer pagar multas por causa da estupidez dos petardos e tochas, o façam com tarjas. Em vez de assobiar o hino quem nem lagartos, que se cante pelo Benfica em alto e bom som com ja aconteceu.
Tarjas a criticar a UEFA também levariam a multas e castigos

Pois levariam. Mas eram castigos e multas que valeriam a pena.

rkc

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2025, 15:17Estive no piso 3 da Emirates, setor 3, mesmo encostado lá no cimo.

Uma mensagem para o benfiquista atrás de mim, que levou um amigo lagarto absolutamente doente que esteve a meter nojo o jogo todo: ganha juízo. Não tem mal levares malta que não é benfiquista a ver um jogo, mas um autêntico borrego daqueles é inaceitável. Passou o jogo a meter nojo e a armar-se em esperto, sem qualquer respeito pelas pessoas que estavam à volta.

A culpa não é só dele.

Eu explico:

Há uns anos, no Seixal, jogo de juvenis contra o Belenenses ou Braga ou outra merda deste nível. Grupo de pessoal começa o famoso SLB SLB FDP SLB. Levaram na boca e já não viram mais o jogo.

Também acontece o oposto. Vês o jogo, puxas pelos teus e não insultas os meus. Respeito. Agora, NUNCA NA MINHA CASA me vão insultar sem consequências.

Na altura meti uma foto do jogo do ano passado onde tinha uma portista mesmo abaixo de mim. Comportou-se, festejou, vibrou. Nunca insultou ninguém, nunca tentou menorizar os outros. E nem precisou esconder a camisola ou cachecol, nem ninguém se meteu com ela nem gozou.

Tds 28

Citação de: rkc em 06 de Março de 2025, 20:33

A culpa não é só dele.

Eu explico:

Há uns anos, no Seixal, jogo de juvenis contra o Belenenses ou Braga ou outra merda deste nível. Grupo de pessoal começa o famoso SLB SLB FDP SLB. Levaram na boca e já não viram mais o jogo.

Também acontece o oposto. Vês o jogo, puxas pelos teus e não insultas os meus. Respeito. Agora, NUNCA NA MINHA CASA me vão insultar sem consequências.

Na altura meti uma foto do jogo do ano passado onde tinha uma portista mesmo abaixo de mim. Comportou-se, festejou, vibrou. Nunca insultou ninguém, nunca tentou menorizar os outros. E nem precisou esconder a camisola ou cachecol, nem ninguém se meteu com ela nem gozou.
Assim como, tivemos ontem adeptos do Barcelona no meio dos nossos.
Não lhes aconteceu nada. O respeito é que diferencia as consequências que sofre quem decide não cumprir

julio_paneira

Preferia cortar os colhoes a levar alguém que não é benfiquista a um jogo destes. Para esse lá estar, ficou um benfiquista de fora, fico maluco com esta merda. É isso e malta que casa com lagartas ou tripeiras, foda-se!

Faroleiro

O suíno dragarto teve sorte.

Fosse um Benfiquista com um comportamento destes no meio da dragartada ou porcalhada na pocilga ou no WC e teria levado nas trombas...

ForçadoBloqueio

Se esse imbecil saiu de lá sem levar na tromba, acho que o maior problema está nos adeptos à volta, mais do que no "benfiquista" que levou o amigo de outro clube ao jogo. E saindo de lá ileso, vai voltar a fazer a gracinha certamente.

onnel

Citação de: J_PN em 06 de Março de 2025, 15:29Ambiente miserável, nem com o espírito de vingança de nos terem roubado uma vitória há mês e meio atrás contra a mesma equipa.
Qual ambiente miserável o pessoal esquece se quando não temos claque nem a equipa a puxar pelo estádio fica difícil ainda mais quando temos um DJ estúpido que por exemplo numa altura que o estádio estava a puxar pela equipa mete a música do SLB SLB e não era a do glorioso aos berros quem continua a puxar pela equipa assim por exemplo uma musica que era capaz de funcionar e puxar pelo estádio que quando fomos campeões puxou bastante pelo pessoal nunca passa no estádio a dos karetus SLB slb

Jangada

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Março de 2025, 17:03Pedia-se um ambiente ao nível do jogo com o Fenerbahçe e teve ao nível de um jogo de taça da liga contra o Leixões. E nem se pode dizer que a equipa não tenha ajudado. O estádio da luz tem um grave problema que não é mais que um sintoma da corrupção da identidade do Benfica nos últimos anos.

Corrupção da identidade de Portugal e de Lisboa, também.

O Benfica faz parte de ambos e não foge aos sintomas. Pior ainda: o Benfica tem vindo a corromper-se ainda há mais tempo.

lPhoenix

Dizem que nós só conhecemos verdadeiramente uma pessoa quando viajamos com ela, ou seja, quando a tiramos da zona de conforto.

Na volta esse tipo benfiquista que levou o lagarto estava tão surpreendido e enojado quanto a malta à volta.

SLBenfica1904

Neste aspeto os lá de cima são melhores que nós. Aposto que o amigo desse "benfiquista" baixava a bolinha no dragão.

Sequel

É pena não lhe terem dado um mimo ou dois.

cernache1

Citação de: julio_paneira em 06 de Março de 2025, 22:07

Preferia cortar os colhoes a levar alguém que não é benfiquista a um jogo destes. Para esse lá estar, ficou um benfiquista de fora, fico maluco com esta merda. É isso e malta que casa com lagartas ou tripeiras, foda-se!

ISTO ! Nem que fosse um familiar !