Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Savicevic

Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2025, 12:00Fiquei preocupado com alguns comentários que ouvi à porta. Muita desinformação sobre como chegámos aqui, de quem são as propostas e o que significam. Algumas pessoas a associar estes estatutos a uma oposição...

Rui Costa e a direção muito mal nesta fase ao nao prestarem os esclarecimentos necessários aos sócios.

Enfim... Todos à luz para aprovar!

Previsível que assim fosse, a partir do momento em que a direcção se demitiu de apelar ao voto favorável. Houve esse passar de mensagem nos corredores, veremos o impacto. E claro, a capa do CM que ninguém desmentiu ou esclareceu.

Mas é o que é, mobilizar e ficar de consciência tranquila no fim do dia. Depois logo se vê, mas as odds não estão a nosso favor a meu ver.

RedHead

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2025, 10:18
Citação de: RedHead em 08 de Março de 2025, 10:07
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2025, 10:07
Citação de: tomorcego em 08 de Março de 2025, 09:57Alguém sabe se é mesmo necessário o cartão físico ou basta o da APP?

Apesar de ter encontra o meu hoje (Sorrir).

Na linha telefónica do apoio ao sócio, disseram que dava com a App.

Mas eu vou levar os 2 :).
pelo sim e pelo não :clap1:

Para isso, é melhor que fique em casa.

Hoje, tem que ser tudo pelo "Sim".

Nada pelo "Não".

só se admite o SIM!carrega BENFICA!o Benfica é dos sócios e hoje podem e devem demonstrar isso mesmo.

MBACANO

MuchoG

SwissSLB

Citação de: helmar em 08 de Março de 2025, 12:01Hoje é um dos dias mais importantes para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

A aprovação dos novos estatutos é mais importante do que qualquer vitória do Benfica.

Amigo,o que está a votação é público.
Esteve sob consulta, um mês. Houve mais do que uma AG até se ter chegado aqui.
E a Direção é que é culpada pela desinformação?
Ou as pessoas é que se estiveram literalmente a cagar?
Viveram em que mundo durante todo este tempo?

RGouveia.SLB

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Março de 2025, 12:04
Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2025, 12:00Fiquei preocupado com alguns comentários que ouvi à porta. Muita desinformação sobre como chegámos aqui, de quem são as propostas e o que significam. Algumas pessoas a associar estes estatutos a uma oposição...

Rui Costa e a direção muito mal nesta fase ao nao prestarem os esclarecimentos necessários aos sócios.

Enfim... Todos à luz para aprovar!

A direção tem grande culpa nesta falta de informa e na própria desinformação

Mas nós, como sócios, também não podemos estar à espera que caia a informação do céu. Não se sabe, procura-se, falo por mim, fiz várias pesquisas e muitas delas aqui no fórum para estar informado sobre o que se passa

Não só demitiram-se de dar a cara e apelar ao voto, como meteram a máquina de propaganda nas redes sociais a todo o vapor.

Isto surpreende um total de 0 pessoas

slbenfica_croft

PARTICIPEM NA VIDA DO VOSSO CLUBE. NÃO DEIXEM AS DECISÕES PARA OUTROS

slbenfever

Está feito. 20 votos a favor obviamente! Foi tudo muito rápido, sem fila e sem demora.

Blitz

The Eagle 10

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Março de 2025, 12:02Feito, mais rapido era impossivel.

Muito bem organizado, melhor do que pensava.

Sem fila praticamente.

Já agora foram 20 Votos a FAVOR de uma nova democracia no clube.

MBACANO

Já lá fui.

Foi rápido, muitas mesas para acreditação, pelo menos umas 50.

O mais lento foi mesmo na entrada do pavilhão em que está um sujeito a pedir para ver o cartão de cidadão e o de sócio e a malta acabadinha de chegar, ainda a fechar o chapéu de chuva, sacar a carteira, tirar os cartões, etc e isto quase um a um é que causa ali alguma resistência e sem sentido porque lá dentro está tudo vazio e imenso espaço para toda a gente entrar e ter tempo de fazer essas coisas antes de se dirigir às mesas.

Mostramos os cartões, dão o papel da cor e com os votos correspondentes, vamos á cabine pôr a cruz no FAVOR e saimos em frente para colocar o papelinho na urna correspondente à cor/votos, e daí para a rua.

Ultra rápido. Resolvam o estrangulamento da entrada e fica perfeito

JeSuisÉder

Votem A FAVOR por mim e por todos os Benfiquistas, para o bem do FUTURO do clube!!!

MBACANO

Citação de: Blitz em 08 de Março de 2025, 12:10Vai ser aprovado com 80%.
O importante é que passe.

Mas para o Benfica, o óptimo era ser uma aprovação esmagadora, para cima de 90/95%. Era um sinal de união e vitalidade importante.

pablo-aimar

Até quando se pode votar?
Edit Já vi afinal no título. desculpem a burrice.