Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Kurt Cobain 10

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Março de 2025, 12:32Qual e a porta que estao abertas e em que pavilhao?

tens de entrar pelas traseiras do pavilhão fidelidade.

OclassicoNº10

Citação de: JigSaw em 08 de Março de 2025, 12:33Pode se votar com o cartão de sócio da app?
Na linha telefónica do apoio ao sócio, disseram-me que sim.

Mas eu levei os 2.

slbenfever

Citação de: fabio1990 em 08 de Março de 2025, 12:34Está muita gente na fila? Obrigado
Estive lá há pouco e não havia ninguém na fila foi tudo muito rápido e fácil.

merlim

Já lá moram 70 votos. De tarde mais 50. Espero bem que a malta adira. Estava quase vazio pelas 11 horas.

S1Benfica

Dos +50k de sócios que irão ao jogo...quantos acham que votarão?

Será inacreditável se isto passar. Mas se passa...voltámos a ter Benfica.

1904tiagoslb

Vão votar! A entrada está a ser muito rápida, são 3 minutos e está feito. Vamos ajudar o velho clube campeão a ser mais democrático e transparente!

K9Pitbull

A quem é que está a cargo a segurança das urnas e a contagem dos votos? Á equipa do boxe e à PM Segurança, do Paulo Magalhães?

The Eagle 10

VOTAR VOTAR VOTAR!

Cheguei há pouco a casa, fiz meu dever como sócio e fui lá exercer meu direito de voto.

20 Votos a Favor, não houve nenhuma fila, surpreendentemente bem organizado. Temos de mudar a história recente do clube.

Não há desculpas.

Temos de marcar um enorme golo que poderá ser um passo para um marco decisivo para o nosso futuro.

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 12:45Dos +50k de sócios que irão ao jogo...quantos acham que votarão?

Será mais fácil ir a Barcelona golear do que isto passar.

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Março de 2025, 12:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 12:45Dos +50k de sócios que irão ao jogo...quantos acham que votarão?

Será mais fácil ir a Barcelona golear do que isto passar.

van, a que horas vens?

PS: Já agora, quem serão os 2 jogadores do Barça expulsos em Barcelona?

lucasslb1904

Se a votação acabasse agora, era aprovado com mais de 80 %, o problema são as casas a votar logo há hora do jogo com a lavagem cerebral com que vêm, para não falar que a contagem dos votos está na responsabilidade da direção que não é de ter muita confiança.

Kampz

Mais 50 na única opção viável para um Benfiquista.

Fui agora mesmo, zero fila, foi 1 minuto.