Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Quem Ama o Futebol...

Não há nenhuns Estatutos.

Há um projeto de Estatutos aprovados pelos associados de uma coletividade, o Sport Lisboa e Benfica, que agora terão de ser objeto de análise pelos serviços jurídicos do Clube.

Depois desses serviços fazerem uma apreciação geral, se entenderem não haver incongruência, remetem-nos para o Ministério Público.

Só depois do MP validar e aprovar os Estatutos é que o Benfica passará a ter um novo texto, em 2025, que substituirá o de 2010.

Se alguém pensa que já há Estatutos está muito enganado. Há condições para haver, mas a sua existência depende do Ministério Público.

Criam-se ilusões em quem nem sabe a importância dos Estatutos que, depois, é proporcional à desilusão.

Albertini

Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2025, 21:08

E já agora, que me tinha esquecido, este mal parido que a chupe e a chupe bem.

Temo até que faça mal a si próprio pois viveu a vida toda a coçar-se para um dia ter um cargo no Benfica e vai morrer sem nunca nem sequer chegar lá perto.

Foi um falhanço como oposição e, pior que isso, foi um falhanço a fazer-se ao tacho, que é mesmo a confirmação que és um falhado total e ninguém te considerava um perigo nem sequer para te dar um cargo fictício.

Não conseguiu sequer ser o melhor "Bruno Carvalho" da área do desporto

Dandy

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 10 de Março de 2025, 11:59Não há nenhuns Estatutos.

Há um projeto de Estatutos aprovados pelos associados de uma coletividade, o Sport Lisboa e Benfica, que agora terão de ser objeto de análise pelos serviços jurídicos do Clube.

Depois desses serviços fazerem uma apreciação geral, se entenderem não haver incongruência, remetem-nos para o Ministério Público.

Só depois do MP validar e aprovar os Estatutos é que o Benfica passará a ter um novo texto, em 2025, que substituirá o de 2010.

Se alguém pensa que já há Estatutos está muito enganado. Há condições para haver, mas a sua existência depende do Ministério Público.

Criam-se ilusões em quem nem sabe a importância dos Estatutos que, depois, é proporcional à desilusão.

Olha-me este chico-esperto ...

Mas qual é a tua, mano, de vires aqui cortar o tesão da malta só porque sim? ...

Não gostaste da cena, bacano? ...

Foi bué traumático, foi? ...

Aceita que dói menos, migo ...

Aceita que dói menos.

Festivus

Citação de: fdpdc666 em 10 de Março de 2025, 10:53«Benfica não pode ser gerido com as regras do antigamente»: Bagão Félix aplaude novos estatutos.
Antigo ministro e membro da Comissão de Revisão de Estatutos vê clube blindado a aventureiros.

in Record
O Bagão Félix como presidente do Benfica será sempre aquele cenário hipotético incógnito juntamente com o Luís Tadeu.

Tsu1904

Temo até que faça mal a si próprio pois viveu a vida toda a coçar-se para um dia ter um cargo no Benfica e vai morrer sem nunca nem sequer chegar lá perto.

Foi um falhanço como oposição e, pior que isso, foi um falhanço a fazer-se ao tacho, que é mesmo a confirmação que és um falhado total e ninguém te considerava um perigo nem sequer para te dar um cargo fictício.

Ao ler que ia votar contra, soube imediatamente que os Estatutos iam ser aprovados lol

Festivus

Sempre foi um palerma sem carisma.

Lembro-me de ele comentar em blogs afectos ao Benfica a fazer campanha, até mesmo no blog do Tripulha LOOOOL

mblopes

Já há data prevista para a próxima remuneração?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Festivus em 10 de Março de 2025, 12:30

Sempre foi um palerma sem carisma.

Lembro-me de ele comentar em blogs afectos ao Benfica a fazer campanha, até mesmo no blog do Tripulha LOOOOL

Um pateta.

RGouveia.SLB

O Nuno Lobo do Benfica.

Personagem patética e para lá de irrelevante.
Irá cair rapidamente no esquecimento, menos para os colaboradores da rádio que ele próprio afundou.

joaoreis

Baron_Davis

props para o Servir o Benfica, grande trabalho de sapa, resiliencia e dignidade

do lado certo da história!

merlim

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Março de 2025, 12:36

O Nuno Lobo do Benfica.

Personagem patética e para lá de irrelevante.
Irá cair rapidamente no esquecimento, menos para os colaboradores da rádio que ele próprio afundou.

Antes fosse. Esse Fdp, não faz mais nada do que atacar o BENFICA e sempre com destaque para qualquer merda que escreve. Este não serve para nada.

cajoyzen6

Com a aprovação dos estatutos significa que vamos ter o emblema com a águia a agarrar a divisa, certo?

N1c0

Citação de: Andris em 09 de Março de 2025, 23:14
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
E por que motivo não votaste a favor?

Pergunta honesta.

Tendo sido escolhido pela casa (sou membro da direcção) e sendo a vontade da mesma votar contra não me sentiria bem com a minha consciência em ir lá e aldrabar o voto (mesmo se nunca ninguém saberia). Preferi fazer de maneira a "não ter tempo" para lá ir votar. Cheguei em cima da hora do jogo, ao intervalo dei a volta ao relvado e no final era muita confusão.

Dandy

Citação de: N1c0 em 10 de Março de 2025, 13:27
Citação de: Andris em 09 de Março de 2025, 23:14
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
E por que motivo não votaste a favor?

Pergunta honesta.

Tendo sido escolhido pela casa (sou membro da direcção) e sendo a vontade da mesma votar contra não me sentiria bem com a minha consciência em ir lá e aldrabar o voto (mesmo se nunca ninguém saberia). Preferi fazer de maneira a "não ter tempo" para lá ir votar. Cheguei em cima da hora do jogo, ao intervalo dei a volta ao relvado e no final era muita confusão.

Podes contar-nos como é que foi determinado o sentido de voto da Vossa "Casa", por favor?

Houve eleições internas? ... Votaram os sócios da "Casa"? ... Votaram, somente, os dirigentes da "Casa"? ...

Não houve eleições e passou tudo por uma conversa? ...

Ilumina-nos, por favor.