LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

RGouveia.SLB

O rapaz é um predestinado, mas tem todo o espaço do mundo

aguia imperial

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Março de 2025, 18:15Desculpem lá, sei que a maioria não vai concordar, mas para mim o trubin devia ter feito melhor
nada a ver , mesmo esticando todo , nao chegou la .

SergioX

Não podem deixar o puto 1 contra 1 contra o defesa. SE passar tem de ter alguém logo atrás.

DeSousa

OS Turcos são menos 2, Trubin a dar a sua casa... óbvio que fica impossível

Andreg86

É por isto que ele é dos melhores do mundo actualmente,  ponto final.

MaFd_R@_SLB

O Akturcoglu é cepo máximo mesmo. Não Faz merda nenhuma de jeito

Roting

Temos de comer muita sopinha.

Nem no tugao nos safamos quanto mais a este nível

SigaPaVinho

SLBRulez

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2025, 18:17
Citação de: Ginkgo em 11 de Março de 2025, 18:16É um jogador geracional, é lidar.
"Temos de aceitar que somos maus e na há nada a fazer "
Ou que o adversário é muito bom, não temos de ter vergonha em admitir

Slbstriker

Citação de: Ginkgo em 11 de Março de 2025, 18:16É um jogador geracional, é lidar.

Estivesse num certo clube que eu cá sei, nem uma época lá fazia, quanto mais duas!

Gambino

Um dos melhores jogadores do mundo no 1vs1 do lado forte, deixam o homem sozinho com o Tomas Araujo, e ficam a ver a 10/15 metros de distancia.
Excelente a nivel defensivo, todos muito inteligentes.