Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rmgv

substituições feitas pelo Jorge Mendes continuem a dizer que é o menos culpado.

Renato Sanches não joga a meses e já passou o barreiro, schjelderup esta a ser sabotado.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:05
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:03
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:00Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Fui eu que andei a mostrar fotos dos filhos que nem um parolão a meio de um treino antes de um dos jogos mais importantes da época.

As merdas estão todas ligadas, só quem nunca teve um pingo de responsabilidade com coisa nenhuma é que acha que a culpa é sempre dos outros.

Sim foi isso que fez não conseguirem travam o Llamal

Pois foi. Ou tu achas que meter 1x1 e não mexer é culpa de quem? Minha?

Espártaco

Citação de: mitro11 em 11 de Março de 2025, 19:07Felizmente que a palhaçada está prestes a acabar, estou farto da incompetência desta gente neste clube

O lage é a cara da direção, não valem um caralho !!!!

Ser campeão e rua
Sendo campeão fica ele e o César Costa.

O último mais 4 anos, ele com uma renovação de contrato.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:08
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:00Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Fui eu que andei a mostrar fotos dos filhos que nem um parolão a meio de um treino antes de um dos jogos mais importantes da época.

As merdas estão todas ligadas, só quem nunca teve um pingo de responsabilidade com coisa nenhuma é que acha que a culpa é sempre dos outros.

É culpa do telemóvel

Lellominsk

Thorondor

Citação de: DastanPT em 11 de Março de 2025, 19:04Top 3 piores treinadores da história do Benfica.

Rui bombo é inalcançável.

Este e o Pal Csernai logo a seguir.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:09

É culpa do telemóvel

Quem treina e quem estabelece exercícios de treino? Ou tu ainda achas que isto é uma ciência oculta?

Diz-me que és um pedreiro sem noção sem me dizeres.

Tiago#30

Precisas de médios a romper linhas defensivas mas metes o Renato Sanches antes do Leandro Barreiro ?!
Vai para o crl...

Soundwave

O Archie Bunker fez o papelinho mais ridículo de sempre a defender o pedreiro alemão e mesmo assim conseguiu superar-se a defender o Canal Panda. É obra!

Jotenko

Alguém me explica qual foi a ideia das subs?

Soundwave

Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2025, 19:10
Citação de: DastanPT em 11 de Março de 2025, 19:04Top 3 piores treinadores da história do Benfica.

Este é nível Rui Bombo. Pior até, porque o Rui Carlos ainda deu para mais que uma época e este mal dá para uma.

Maldini

Dentuças ... a tua sorte é que eu gosto de vir ao serbenfiquista dizer umas cenas .... senão deixava te aqui ums adjetivos que te cabem que nem uma luva de latex ...

Por isso ...

Limito me a dizer, meu sr Põe do real caralho que te foda

Ah ... e leva o caozinho de louça do encosta contigo .... já caralho qual outubro qual caralho

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:12
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:09

É culpa do telemóvel

Quem treina e quem estabelece exercícios de treino? Ou tu ainda achas que isto é uma ciência oculta?

Diz-me que és um pedreiro sem noção sem me dizeres.

Só acho estranho o Ancelotti e o Simeone tabe terem levado 5 deste barcelona

Thorondor

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:14
Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2025, 19:10

Este é nível Rui Bombo. Pior até, porque o Rui Carlos ainda deu para mais que uma época e este mal dá para uma.

Este percebe pouco. O bombo percebe menos de treino que tu. Confrangedor.