LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

DastanPT

Citação de: DastanPT em 09 de Março de 2025, 00:02Duvido que o senhor que temos no banco tenha mentalidade de vir aqui ganhar o jogo

Ainda nos brinda com outra exibição à la Bayern

Ja nao estava confiante na primeira mao, muito menos agora depois da vergonha na Luz

Não fugiu muito

Jogadores mal preparados

Equipa com capacidade física de iniciados

Falta de ambição

Esteve alinhado com o equipamento usado

Faz-me confusão esta merda, com estes investimentos todos €€ tínhamos a obrigação de ser muito melhores que isto

onnel

Citação de: Cardia em 11 de Março de 2025, 21:24O que mais impressiona é a enorme diferença de qualidade individual.
E quando olhamos para os jogadores que já tivemos, até muito recentemente, e olhamos para os atuais...
E isto com um presidente que percebe muito de futebol, imaginem se não percebesse...
e nem fales do que ele gastou entretanto

DastanPT

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2025, 21:06O Benfica fez uma eliminatória digna perante uma equipa não superior mas muito superior. Quem acha o contrário está apenas a iludir-se.
Isso foi valido apenas até o dia 5 Março pelas 20:30

A jogar com 10 tens de ter postura diferente

Tens a única oportunidade de ouro de equilibrar algo desequilibrado à partida

Eu nunca me imaginei a passar esta eliminatória, o Barcelona é 10* mais equipa que nós

Mas o jogo da primeira mão ditou um momento que podíamos e devíamos ter aproveitado

Foi aquela chance no milhão e deitamos ao lixo

kino

Este jogo dou de barato, a eliminatória ficou i perdida em Lisboa num jogo que devíamos ter goleado e terminamos perdendo.
Há que focar no campeonato e taxa, eu acredito que ainda vamos ser muito felizes.

JPSilva

Citação de: DastanPT em 11 de Março de 2025, 21:32
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2025, 21:06O Benfica fez uma eliminatória digna perante uma equipa não superior mas muito superior. Quem acha o contrário está apenas a iludir-se.
Isso foi valido apenas até o dia 5 Março pelas 20:30

A jogar com 10 tens de ter postura diferente

Tens a única oportunidade de ouro de equilibrar algo desequilibrado à partida

Eu nunca me imaginei a passar esta eliminatória, o Barcelona é 10* mais equipa que nós

Mas o jogo da primeira mão ditou um momento que podíamos e devíamos ter aproveitado

Foi aquela chance no milhão e deitamos ao lixo

Tivemos chances para ganhar o jogo e falhámos. Não foi por falta de oportunidades.

kramxel²

Citação de: zizou em 11 de Março de 2025, 18:40Quem diria que o Raphinha quando estava em Guimarães iria chegar a este nivel.
Tem construido a sua carreira a Pulso, muito mérito para ele.

Sempre gostei dele.
A crítica foi sempre que não é muito forte no 1 para 1, mas sempre foi um ala rápido, com bons cruzamentos, e com bom remate.

Lembro-me bem das conversas que tive com um amigo sportinguista, no ano que ele foi para o Sporting, com Marco Silva, e de achar que era o melhor jogador deles.

Depois venderam-no sabe-se lá bem porquê, à semelhança do que nós fizemos com o Neres.

Goldenangel

Oscor78

Citação de: Goldenangel em 11 de Março de 2025, 21:34Eles foram muito melhores e com o yamal em dia sim é complicado.
Yamal em dia SEM. Un dia SEM Carreras.

kramxel²

Que esta barbaridade nunca mais se repita.

Um símbolo de cores alteradas....

Até nisto os estatutos vêm acabar com mais uma palhaçada.

AHDRA77

Tínhamos obrigação e qualidade potencial para ter disputado muito, muito mais esta eliminatória.

sbremoved_34227

Citação de: Red2802 em 11 de Março de 2025, 19:16Transformou a equipa num bando de conas que nem o pé metem à bola.

É um grupo de auto-ajuda que de futebol tem zero.

É duma incapacidade exasperante.
Bom, isso temos que admitir que já acontece há meia dúzia de anos, no mínimo. Excepção feita aos primeiros meses do Roger.

sbremoved_34227

Citação de: pipi em 11 de Março de 2025, 19:55
Citação de: Jack Teller em 11 de Março de 2025, 19:53Sou muito critico do Lage. Mas a incapacidade tecnica da maioria dos jogadores é assustadora.

Concordo plenamente!
É assustadora à incapacidade de fazer passes de 5/7 mt e falta de inteligência  nas decisões principalmente no último passe ou na hora de finalizar!
Tem jogos que eu fico louco com os erros l, alguns nem ao nível dos juvenis.
Vi a primeira mão na Luz e entra pelos olhos dentro. O Barça praticamente não cometia um erro não forçado. E mesmo sob pressão, muito dificilmente. Os passes, os domínios, as decisões, a visão de jogo... É um mundo de diferença, quando comparado com os nossos passes ridículos pela linha de fundo ou para o GR adversário, mais os domínios falhados e as decisões estapafúrdias.

Claro que também temos que ter em conta a incompetência do treinador, mas tanta venda deixa marcas. A bola é acariciada dum lado e do outro só leva porrada.

fil79

Jogo à imagem do treinador. Muito fraquinho! Naturalmente eliminados!