Basquetebol Feminino 2024/2025

Sea_Shepherd

Jotta_nunes

Valeu meninas. Mas muito a desejar o 3 quarto. Aumentaram a pressão e com ajudinha do trio de azul trememos muito.

FaithNoMore

Depois de estarmos a ganhar por 20 pontos,repito 20 pontos não podemos de maneira nenhuma deixar o jogo descontrolar-se como aconteceu,a 2a parte foi só uma vergonha a nível exibicional e de concentração,acabámos com o credo na boca e a sofrer de maneira totalmente desnecessária,depois de uma exibição muito boa em Esgueira novamente o baixar para momentos ridículos e desconcentrações que não podem acontecer a este nível,na final four da taça temos de voltar ao que fizemos em Esgueira senão vamos ter um dissabor.

RaGaZzO_RuY

Vitória muito sofrida...depois de tamanha vantagem.

slbenfever

Cyb3rNeo

JM21

JM21

Andris

Farripas

Em relação ao último jogo com o Imortal, a 4 minutos do fim do 3º período, a Isabela Quevedo tinha 15 pontos. Acabou o jogo com 19. Não pode acontecer.

E "apenas falhou" uns 2/3 lançamentos o resto do tempo. Pouco ou nada se jogou para e por ela o resto do tempo. Deveria ter acabado com 25 ou mais, não tinha defensora à altura.

PS: As gajas do Imortal (Em especial uma delas que obviamente nem do banco saiu) a fazerem barulhos de sirene ou parecidos, cada vez que o Benfica atacava, mereciam atiradores furtivos nas bancadas. O pior jogo que já assisti na vida em termos de irritação.

JAAP

A poste contratada já veio lesionada?

jjlope00

Citação de: JAAP em 22 de Março de 2025, 09:14A poste contratada já veio lesionada?
37 anos..

Sinceramente, nem sei como passou nos testes médicos.

L1968

Citação de: jjlope00 em 22 de Março de 2025, 09:35
Citação de: JAAP em 22 de Março de 2025, 09:14A poste contratada já veio lesionada?
37 anos..

Fez testes médicos?

luigiferratini

Citação de: L1968 em 22 de Março de 2025, 10:44
Citação de: jjlope00 em 22 de Março de 2025, 09:35
Expandir...
37 anos..

Fez testes médicos?
é importante isso ? 🤭