Mercado: Liga Portuguesa

J.P.A.

Nmslb

Citação de: J.P.A. em 16 de Março de 2025, 12:14Lukáš Horníček
ja devia estar reservado. Espero hoje não mostrar o que vale!

Nmslb

Citação de: Nmslb em 16 de Março de 2025, 17:32
fiz confusão com GK do Rio Ave. Reservem-no. Este tipo é muito bom!

Red skin

O Clayton parece ser um avançado tipo Pavlidis... luta muito na frente, fisicamente é um touro, tecnicamente podia ser melhor, mas tb n é mau.

PedroMartins

Omar Richards, já tinha falado ele no passado.

daniel.gomes

Há 3 jogadores que me parece que entravam bem no plantel.
Velho, Fukui e Clayton.

player12

Citação de: Nmslb em 16 de Março de 2025, 18:35
Citação de: Nmslb em 16 de Março de 2025, 17:32
fiz confusão com GK do Rio Ave. Reservem-no. Este tipo é muito bom!
O do Rio Ave também é bom apesar do golo sofrido ao remate do Kokçu, foi mais mérito do Kokçu do que demérito do GR, o remate do Kokçu era quase indefensável.
Acho que o sporting está interessado neste.
O Rio Ave até tem uma equipa bastante jovem  e com alguma qualidade mas o Petit tem tido dificuldade em por a equipa a jogar um bom futebol, não consigo perceber bem a qualidade dos jogadores são muito inconstantes.

player12

Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2025, 12:16Há 3 jogadores que me parece que entravam bem no plantel.
Velho, Fukui e Clayton.
O Benfica precisa de ir ao mercado por um verdadeiro marcador e só depois deve pensar em segundas linhas, o Clayton é muito caro para suplente tinhamos de pagar o jogador 2 vezes, se o Pavlidis fosse transferido com o Cabral seria uma solução razoável de backup para estar no banco.
O Velho também é caro só faria sentido se o Trubin saísse.
O Fukui também é interessante mas parece outro Fugimoto que só joga quando lhe apetece.

Smballs

"Trocar" no plantel o Cabral pelo clayton era competência pura !!

Make it happen

lucasslb1904

Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2025, 12:16Há 3 jogadores que me parece que entravam bem no plantel.
Velho, Fukui e Clayton.

Esqueces te do principal.

O Roger Fernandes é que deveria ter vindo para o Benfica, não era o Bruma. Tínhamos ali uma boa alternativa ao Di Maria (que é o que falta) em vez de 3 extremos esquerdos no plantel.

O Roger ainda é algo intermitente nas exibições (também estranho seria tão jovem ter regularidade exibicional) mas é para mim claramente o jogador com mais potencial no campeonato extra grandes.

Vai ser uma grande venda do Braga.

O Chissumba também acho um jogador interessante.

lucasslb1904

Estava a rever a segunda parte do Fama contra o Sporting e acho que deveríamos estar muito atentos ao Gustavo Sá para 8. Não acionaria a cláusula de compra do Renato Sanches e avançaria para a contratação do Gustavo Sá.

O Gustavo Sá nos últimos largos meses tinha vindo a jogar a 10 (posição que não o favorece, é um 8, precisa de estar de frente para o jogo).

A jogar de frente para o jogo tem uma variabilidade de passe brutal, muita capacidade para ser o primeiro jogador a construir a trás, juntando a isso a agressividade no duelo, a criatividade de passe e o pulmão incansável.

Há muito que refiro que o Benfica precisa de mais um 8, o Gustavo Sá podia muito bem ser esse jogador, não é o renato sanches (apesar de todos sabermos o que o nosso despresidente vai fazer no final da época).

O Benfica devia estar em cima do Roger Fernandes e do Gustavo Sá, vão ser jogadores de Seleção Nacional A.

joaoreis

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Março de 2025, 11:23Estava a rever a segunda parte do Fama contra o Sporting e acho que deveríamos estar muito atentos ao Gustavo Sá para 8. Não acionaria a cláusula de compra do Renato Sanches e avançaria para a contratação do Gustavo Sá.

O Gustavo Sá nos últimos largos meses tinha vindo a jogar a 10 (posição que não o favorece, é um 8, precisa de estar de frente para o jogo).

A jogar de frente para o jogo tem uma variabilidade de passe brutal, muita capacidade para ser o primeiro jogador a construir a trás, juntando a isso a agressividade no duelo, a criatividade de passe e o pulmão incansável.

Há muito que refiro que o Benfica precisa de mais um 8, o Gustavo Sá podia muito bem ser esse jogador, não é o renato sanches (apesar de todos sabermos o que o nosso despresidente vai fazer no final da época).

O Benfica devia estar em cima do Roger Fernandes e do Gustavo Sá, vão ser jogadores de Seleção Nacional A.
O Gustavo Sá já deve estar apalavrado para o porto. Até jogos na bancada andou a ver.

https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1cqhwib/gustavo_s%C3%A1_a_caminho/?rdt=37909

lucasslb1904

Citação de: joaoreis em 18 de Março de 2025, 11:25
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Março de 2025, 11:23Estava a rever a segunda parte do Fama contra o Sporting e acho que deveríamos estar muito atentos ao Gustavo Sá para 8. Não acionaria a cláusula de compra do Renato Sanches e avançaria para a contratação do Gustavo Sá.

O Gustavo Sá já deve estar apalavrado para o porto. Até jogos na bancada andou a ver.

https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1cqhwib/gustavo_s%C3%A1_a_caminho/?rdt=37909

Isso foi há 10 meses, e é sabido que ele é portista...

Tirando esse defeito 😂, ele e o Roger Fernandes seriam alvos que fariam todo o sentido. Portugueses, com muito potencial e para posições a meu ver carenciadas no plantel.

Billy the Kid

Citação de: joaoreis em 18 de Março de 2025, 11:25

Não está apalavrado com ninguém.
Quem pagar mais ao Famalicão, leva o jogador.

Billy the Kid