Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Não tem lógica ficar.

Dimmus

Titular contra o Uruguai
Força Capitão

keivy

Citação de: zefo em 21 de Março de 2025, 12:48Não tem lógica ficar.
Para mim tem toda a lógica.. até arranjarem um par para o Tomás Araújo. Seja uma contratação, seja um da B (Exemplo Wynder).

António para mim despachava, mas fácil.

maior que portugal

Deve chegar dia 27 á tarde. Jogo com o Gil dia 28.

IloveSLB2014

Continua a ser titularíssimo numa seleção de topo

gabbana

Capitão da seleção campeã do Mundo!

Rics

1904tiagoslb

Incompetência e amadorismo, eis o que define a gestão desportiva de Rui Costa e Rui Pedro Braz.

bruno_

Para renovar como é óbvio.

Vender o António Silva e apostar em alguém para terceiro central, para no final da próxima época, ficar no lugar do Otamendi.

Bailey

o problema é que ele só deve renovar se renovarem com o di maria também

nikas

É impensável não ficar com ele para o ano.
Renovar o quanto antes.

ala esquerda

player12

Citação de: keivy em 21 de Março de 2025, 23:54
Citação de: zefo em 21 de Março de 2025, 12:48Não tem lógica ficar.
Para mim tem toda a lógica.. até arranjarem um par para o Tomás Araújo. Seja uma contratação, seja um da B (Exemplo Wynder).

António para mim despachava, mas fácil.
Eu não desistia ainda do António tentava o empréstimo na próxima época (iria depender da forma com que se apresentasse na pré-época) e chamava o Wynder para a equipa A, não renovava com Otamendi uma vez que ganha uma pipa de massa e já vai a caminho dos 38, aproveitava o mercado de Junho do mundial de clubes e ia buscar um bom defesa para o substitui-lo já na próxima época.

Mr.Costa

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2025, 03:12o problema é que ele só deve renovar se renovarem com o di maria também

Se é para isso, não renovava.

2 tetos salariais, e só 1 ainda é jogador que acrescente mais do que o que tira.

Para isso mais vale ir buscar o valentin gomez ou outro jovem com potencial e já algumas provas dadas e apostar no scheldrup.

A poupança ao final dum ano, mesmo com a contratação, será tremenda

Lellominsk

Acabar em beleza com aalguns titulos esta época e bazar ... a equipa do coração precisa dele lá na argentina!

Tal como queremos que o Bernardo vilte antes dos 40 eles também  😀😃