Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 218 jogos (19448 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (3515 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

RGouveia.SLB

Não renovava.
Pelo salário, idade e sobretudo pela importância de se saber fechar ciclos. E para os fechar, que seja da melhor maneira (campeão e com uma boa imagem a nível de jogos), do que andar a perpetuar e sair pela porta pequena como aconteceu com outros casos.

Sparrow

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Março de 2025, 14:18
Citação de: Sparrow em 15 de Março de 2025, 09:25
Expandir...
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Março de 2025, 20:31
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2025, 18:17
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Março de 2025, 13:39
Citação de: Hylian em 14 de Março de 2025, 13:30Sim deixar ir embora. Depois jogamos com os outros craques centrais que temos.

Foda-se o plantel já é uma merda colossal ainda o querem tornar pior
Renovem com ele, Dimaria, Samaris, Luisao...
Renovem com todos...
Afinal só faltam 70M/ano para chegarmos aos 200M de massa salarial...
Coisa pouca.
A ideia pegou. Agora todos são gestores...
Não renovamos com o único central bom que temos, porque ganha muito. Mas podemos ficar com merda a pagar menos. Está certo. De certeza, que conseguimos ir buscar jogadores às distritais que jogam por sandes de courato. É ir buscar 25 desses.
O gajo é muito bom e desde que ele chegou é só conquistas...
É um gajo que nunca faz merda...
É um gajo que põe sempre o Benfica em primeiro lugar...
É um gajo novo e ganha... muito pouco.
Renovar.
Ah...erro meu então.
Não sabia que por eu ter dito que é de longe o melhor central que temos, significava que é o melhor central da história, nunca comete erros e com ele ganhamos todos os títulos que disputamos.
Não sabia que uma coisa era sinónimo da outra. Peço desculpa. Que cabeça a minha...
Não é erro nenhum...
Tu queres que ele renove.
Eu quero que ele vá à vida dele.
Simples.
E tu tens todo o direito a não querer. Cada um com a sua. O problema é a deturpação que fizeste do que eu disse. Bastava dizeres que não queres e pronto.

capelada

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2025, 00:37
Citação de: capelada em 14 de Março de 2025, 22:37Se abdicar da seleção... Não tem idade para andar a fazer voos transatlânticos para trás e para a frente.

Acho que é a altura de fechar o ciclo antes que decaia para níveis tristes, como o Luisão ou o Jardel, mas faz muita falta jogadores mais duros como ele neste plantel...

Até se reformar com 41 anos, o Pepe fazia jogos a um altíssimo nível. Quero acreditar que o Otamendi está mais próximo disso que um Luisão ou um Jardel.

O Pepe nas últimas duas épocas oscilava entre o alto nível nuns jogos e deficiências físicas noutros tantos.

komytis

Este nao vai escapar entre os pingos da chuva, o primeiro golo é todo dele!!!!