Basquetebol Feminino 2024/2025

andymc

Citação de: luigiferratini em 22 de Março de 2025, 13:05Estes comentadores são o aquecimento para a Rtp 2 de logo no basquetebol! Eheehhe ,

Se ainda desse para aprender algo sobre o jogo, ainda daria para aguentar os comentários. Como normalmente só falam banalidades, é sempre sem som que vejo a transmissão.

jjlope00

Jotta_nunes

Vamos ver o Rugby para ganhar ar para a tarde

andymc

IPASLB

A nossa equipa chegou a ter 6 TRIPLOS DE VANTAGEM.

Para a nossa realidade, SERIA MAIS QUE SUFICIENTE para a equipa jogar bem, liberta de pressão e concentrada, mas não...

Conseguiram atingir o cúmulo do RIDÍCULO.

SÓ ESPERO QUE HOJE LHES SIRVA A TODAS DE LIÇÃO!

E não dou quaisquer parabéns!

TOTALMENTE DESNECESSÁRIO TANTO "SOFRIMENTO" e por CULPA PRÓPRIA!

Obviamente que este "tipo" de exibições RIDÍCULAS (em todo o jogo ou em partes do mesmo), e embora a MAIOR CULPA seja dos/das intervenientes, EMANA dos dirigentes e da direção do clube, o que dá azo a "DESLEIXOS", PARA NÃO DIZER PIOR!

Tamen

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2025, 13:09A nossa equipa chegou a ter 6 TRIPLOS DE VANTAGEM.

Para a nossa realidade, SERIA MAIS QUE SUFICIENTE para a equipa jogar bem, liberta de pressão e concentrada, mas não...

N pode acontecer. 
Já n tenho mta paciência para algumas atletas e principalmente para o Eugénio. 

Andris

MeteGelo

Fónix vocês já sabiam o resultado final e eu ainda estava a 40 s. do final.
Deixa-me apanhar o boi da Beira que me vendeu esta merda de net...

Gonçalo Santos

Rics

MeteGelo

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2025, 13:09A nossa equipa chegou a ter 6 TRIPLOS DE VANTAGEM.

E não dou quaisquer parabéns!

TOTALMENTE DESNECESSÁRIO TANTO "SOFRIMENTO" e por CULPA PRÓPRIA!
Tou contigo. Castigá-las!!! :2funny:

Freire

FaithNoMore

Incrivel como mais uma vez deixamos um jogo descontrolar-se por completo,a ganhar por 16 permitimos por completo que o GDESSA virasse perto do final,por total e única culpa nossa,jogadas sem sentido,jogadoras perdidas em campo sem saber o que fazer,valeu que elas falharam o lançamento no último momento da fase regulamentar,no prolongamento como era esperado até pelo desgaste e a falta de rotação no banco do GDESSA,controlámos bem o encontro e comseguimos uma diferença no marcador que deu para vencer,amanhã ter mais cabeça e mais equilibrio no que fazemos em campo.