Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 123 jogos (11024 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Vendam-no enquanto ainda conseguimos enganar alguém.

MagicSLB

Sempre o defendi.. mas ultimamente tem sido difícil.
Se o city realmente o quiser acho que devíamos aproveitar, mas acho muito muito improvável este interesse

Benfanatic

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2025, 18:07Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

E estou-me cagando para a selecção do bidão e mendes.

Tenham juízo crl.

O Schmeichel se jogar até aos 50 continuará a ser mais GR do que o Trubin alguma vez será.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 26 de Março de 2025, 14:19
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2025, 18:07Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

Tenham juízo crl.

O Schmeichel se jogar até aos 50 continuará a ser mais GR do que o Trubin alguma vez será.
quem o gordo da Dinamarca?

Lol

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 15:52

Tenham juízo crl.

Lol

O pai dele tb era gordo, diziam alguns...

nwpt

Epá, a sério? ;D

Foda-se que individuo sem noção.

Red Bullet

Citação de: Benfanatic em 26 de Março de 2025, 16:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 15:52

Tenham juízo crl.

Lol

O pai dele tb era gordo, diziam alguns...

o pai n era um gordo, era um monstro.

ajnogueira

Citação de: MagicSLB em 26 de Março de 2025, 14:13Sempre o defendi.. mas ultimamente tem sido difícil.
Se o city realmente o quiser acho que devíamos aproveitar, mas acho muito muito improvável este interesse

Se o City realmente quiser pagar bem pelo Kökçü ou pelo Florentino também acho que podemos ponderar essa hipótese. Mas só ponderar...

Rui_Vieira

Q venha o Ederson!!! so tem mais um ano de contrato

Levem o trubin e deem nos 10 milhoes e ta feito.

LuisPortugal

O que se passou? Parece que ele matou alguém na praça pública, preciso de contexto.

Red skin

Não faz sentido vender o guarda-redes agora. É com ele que estamos a construir o futuro e ele já mostrou que tem esse potencial de ser um guarda redes de grande qualidade.

raio

Se é para vender tudo bem, mas significa que vamos precisar de comprar 2 gr. Tb não é com Samuel que vamos lá.

mercurialSLB

Citação de: Red skin em 27 de Março de 2025, 12:53Não faz sentido vender o guarda-redes agora. É com ele que estamos a construir o futuro e ele já mostrou que tem esse potencial de ser um guarda redes de grande qualidade.

Se houver realmente interesse do City e a possibilidade do Ederson voltar, nem pensava duas vezes.