Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 87 jogos (7830 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (3510 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: af10 em 24 de Março de 2025, 12:29Agora o Lunin é mau. Só para terem desculpa para baterem mais nos vossos ódios de estimação.
"Suplente do suplente" que no ano passado jogou 21 jogos para o campeonato e, este ano é o GR das taças

O Lunin foi titular nos últimos 2 jogos da seleção Ucraniana, os haters do Trubin sabem quem foi o titular dos últimos 8 jogos da Ucrania antes destes 2 últimos? (incluindo 2 jogos do Europeu), o Trubin, é revelador do quê? que era bom e que agora é mau?

Não-se vão tratar que não é preciso.

SousaLB

Este tópico é sublime.

A psicologia que meta os olhos nisto.

Rodrialex

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Março de 2025, 14:22
Citação de: af10 em 24 de Março de 2025, 12:29Agora o Lunin é mau. Só para terem desculpa para baterem mais nos vossos ódios de estimação.
"Suplente do suplente" que no ano passado jogou 21 jogos para o campeonato e, este ano é o GR das taças

O Lunin foi titular nos últimos 2 jogos da seleção Ucraniana, os haters do Trubin sabem quem foi o titular dos últimos 8 jogos da Ucrania antes destes 2 últimos? (incluindo 2 jogos do Europeu), o Trubin, é revelador do quê? que era bom e que agora é mau?

Não-se vão tratar que não é preciso.

Não é ser hater, fiquei muito contente com a chegada dele e saída do grego mas passados um ano e meio estou farto dele.

Acho que os jogos que todos vimos e quantidade de erros que somou são suficientes para mudar de opinião.

Queria muito que resultasse e fosse desta que tínhamos um redes para muitos anos mas não vai acontecer.

É só ver que o elogiei depois do último do jogo do Euro onde foram eliminados à espera que fosse o mote para uma época de alto nível.

Até o Lage já começa a abrir o olho e abdar mais jogos ao Samuel, não me admira se voltar a enterrar que perca a titularidade.

Rodrialex

O Lunin fartou-se de enterrar no Euro.

Quando sair do Real para jogar só num Sevilha ou Girona.

O que não é mau, agora o titular do Benfica devia jogar na sua seleção contra um suplente, mesmo que seja do Real Madrid.

van33

Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2025, 14:22Este tópico é sublime.

fdx, ó Sousa, isto sempre foi assim em todos os tópicos de jogadores; jogadores que para mim fazem parte dos melhores do Benfica levaram muito mais na cabeça, sempre foi e será sempre assim; quem não se lembra do odiozinho ao Gaitan?? ao Cardozo??? ao próprio Jonas?? ao Matic?? ao Perez??? ao Ederson?? ao Lima???? ao Mitroglou??? e muitos muitos outros bem mais influentes que um simples Trubin.

Eagle 0nE

Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

E estou-me cagando para a selecção do bidão e mendes.

Tenham juízo crl.

Sparrow

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2025, 18:07Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

Tenham juízo crl.

Não percebo a analogia. Ha algum tópico do Schmeichel?

aguia1

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2025, 18:07Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

Tenham juízo crl.

Ate PT dos 2 golos que sofreu ficou a impressao que o melhor do mundo poderia ter feito melhor. Se fosse o Trubin, certamente seria criticado por os ter sofrido.

Red Bullet

E se tivesse sofrido aquele golo do Donnarumma?  :whistle2:

onnel

Tenham juízo crl.

tem juízo tu comparar um com outro o problema do Trubin é que é quase jogo sim jogo sim e cada vez dá menos segurança na baliza cada remate é golo

BlankFile

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 15:16

fdx, ó Sousa, isto sempre foi assim em todos os tópicos de jogadores; jogadores que para mim fazem parte dos melhores do Benfica levaram muito mais na cabeça, sempre foi e será sempre assim; quem não se lembra do odiozinho ao Gaitan?? ao Cardozo??? ao próprio Jonas?? ao Matic?? ao Perez??? ao Ederson?? ao Lima???? ao Mitroglou??? e muitos muitos outros bem mais influentes que um simples Trubin.

True. Já aqui ando há 14 anos, parece que foi ontem que me inscrevi aqui. E é verdade, sempre houve esta bipolaridade no Geral.

Até o Jonas foi chamado de velho e que se o Valência o dispensou, então não vinha fazer nada para o Benfica... eu li isso no tópico dele.

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2025, 22:48E se tivesse sofrido aquele golo do Donnarumma?  :whistle2:

não percebo a logica disso

SLB-Marco

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 15:16

Há um user que era particularmente conhecido por embirrar com o Nico, inclusive.  ;D

saivet

30M + Ederson e o negócio tá feito 

Shakhtar tem 40% do passe

VelhaGuarda

Citação de: saivet em 25 de Março de 2025, 17:4430M + Ederson e o negócio tá feito

Shakhtar tem 40% do passe

Onde é que assino ?