Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 122 jogos (10980 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sparrow

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2025, 18:07Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

E estou-me cagando para a selecção do bidão e mendes.

Tenham juízo crl.

Não percebo a analogia. Ha algum tópico do Schmeichel?

aguia1

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2025, 18:07Fosse este gajo a sofrer os golos do trincao ontem e era de fdp pra cima.

Tenham juízo crl.

Ate PT dos 2 golos que sofreu ficou a impressao que o melhor do mundo poderia ter feito melhor. Se fosse o Trubin, certamente seria criticado por os ter sofrido.

Red Bullet

E se tivesse sofrido aquele golo do Donnarumma?  :whistle2:

onnel

Tenham juízo crl.

tem juízo tu comparar um com outro o problema do Trubin é que é quase jogo sim jogo sim e cada vez dá menos segurança na baliza cada remate é golo

BlankFile

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 15:16
Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2025, 14:22Este tópico é sublime.

A psicologia que meta os olhos nisto.
fdx, ó Sousa, isto sempre foi assim em todos os tópicos de jogadores; jogadores que para mim fazem parte dos melhores do Benfica levaram muito mais na cabeça, sempre foi e será sempre assim; quem não se lembra do odiozinho ao Gaitan?? ao Cardozo??? ao próprio Jonas?? ao Matic?? ao Perez??? ao Ederson?? ao Lima???? ao Mitroglou??? e muitos muitos outros bem mais influentes que um simples Trubin.

True. Já aqui ando há 14 anos, parece que foi ontem que me inscrevi aqui. E é verdade, sempre houve esta bipolaridade no Geral.

Até o Jonas foi chamado de velho e que se o Valência o dispensou, então não vinha fazer nada para o Benfica... eu li isso no tópico dele.

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2025, 22:48E se tivesse sofrido aquele golo do Donnarumma?  :whistle2:

não percebo a logica disso

SLB-Marco

Citação de: van33 em 24 de Março de 2025, 15:16
Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2025, 14:22Este tópico é sublime.

A psicologia que meta os olhos nisto.
fdx, ó Sousa, isto sempre foi assim em todos os tópicos de jogadores; jogadores que para mim fazem parte dos melhores do Benfica levaram muito mais na cabeça, sempre foi e será sempre assim; quem não se lembra do odiozinho ao Gaitan?? ao Cardozo??? ao próprio Jonas?? ao Matic?? ao Perez??? ao Ederson?? ao Lima???? ao Mitroglou??? e muitos muitos outros bem mais influentes que um simples Trubin.

Há um user que era particularmente conhecido por embirrar com o Nico, inclusive.  ;D

saivet

30M + Ederson e o negócio tá feito 

Shakhtar tem 40% do passe

VelhaGuarda

Citação de: saivet em 25 de Março de 2025, 17:4430M + Ederson e o negócio tá feito

Onde é que assino ?

Hyliachu

Citação de: saivet em 25 de Março de 2025, 17:4430M + Ederson e o negócio tá feito

Deixa me criar um treinador e metê-lo no City, tipo FM, para isso poder acontecer

Diavolo Rosso

Até troca por troca, e eles a ajudar no pagamento do salário do Ederson.

keivy

Shakhtar tem 0% do passe. O que tem é direito a 40% da mais valia.

20Nico Gaitan20

Ele fala como se fosse um grande GR...😅😅

Grande ele é....mas em altura.

Fernando_SLB

Se der para lucrar alguma coisa acima do que se investiu é para ontem... têm é de ter juízo em escolher o substituto e um treinador de gr decente.

O que me assusta é mesmo esta última parte.

van33

City? Coitadinho, ao fim de 1 mês era despachado para um clube da Bielorrússia