João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 18 de Março de 2025, 14:50Tem esta paragem e tem a paragem entre final da época e Mundial de Clubes, que creio que para os mais sensíveis será a melhor altura pAra NãO dEsTabiLizar.

Ainda assim se não formos campeões e assuma a candidatura no final da época ainda leva com o rótulo de oportunista. E se formos é porque lhe saiu o tiro pela culatra ainda leva com um 'chupa'.

Que clube.
é por isso que tem de apresentar e pronto . O que cura o clube é um dia estarmos livres de dizer que uma candidatura em eleições democráticas é uma ato de desestabilizaçao

sm738

Não sei se estará a ser cogitado mas o JNL era a pessoa ideal para se juntar ao Manteigas para ser vice-presidente.

Já teria bastante apoio depois da últimas eleições e desta forma podia trabalhar na sombra com o Manteigas a dar a cara.

Dandy

MeteGelo

Dandy

Sousa_slb

Dandy já te deixavas de figurinhas.
Vir aqui colocar essas "perguntas" traz uma mais valida desgraçada.

Benfiquismo

Está fora de hipóteses as eleições serem antes de outubro?

reddevill2010

É a minha única esperança de poder tirar o vieirismo do Benfica.

Começo a duvidar pela demora que se vai mesmo candidatar. Talvez esteja á espera do fim desta época ( final da taça de Portugal).

Dandy

Citação de: Sousa_slb em 27 de Março de 2025, 14:28Dandy já te deixavas de figurinhas.
Vir aqui colocar essas "perguntas" traz uma mais valida desgraçada.

Não é por mal.

Quero muito que o JNL avance.

J_PN

A avançar só deve fazê-lo após o Mundial

Sexta-Feira

xeriff

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Abril de 2025, 14:34Lá para 2030, quando lhe apetecer...
pois é. É daqueles que só avança se perdermos tudo provavelmente, se não pergunto o que está a espera ? Faltam 6 meses

O Fura-Redes

Grande nevoeiro que vai neste tópico... Continuem todos à espera do salvador

Barolas

Citação de: O Fura-Redes em 07 de Abril de 2025, 13:23Grande nevoeiro que vai neste tópico... Continuem todos à espera do salvador

Vou ser muito sincero, se formos campeões e não avançar, será uma grande desilusão. Acho que isso não acontecerá. Penso que estará à espera do final da época.