CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

reddevill2010

Hoje foi só um cheirinho das arbitragens destas últimas 7 jornadas.

A seguir vai ser neste jogo como protagonistas o João pinheiro e Tiago Martins.

Guardem as carteiras.

Semper Fidelis

Citação de: Redveder em 02 de Abril de 2025, 23:25Temo que seja Bruma na esquerda e Di María na direita a titulares, com o Akturkoglu no banco.

Espero que não aconteça.
nem o Lage conseguiria fazer uma borrada dessas

Cob92

Trubin

Antonio silva
Otamendi
Tomas Araujo
Carreras

Florentino
Aursnes
Kokcu

Akturkoglu
Schjelderup
Pavlidis

Acho que podemos fazer muitos estragos com Bruma e Di Maria a entrar do banco na segunda parte.

Seria a minha aposta.

Dimmus

dmc

Espero não gastar aqui a tolerância de um jogo que ainda temos.

SLB-Marco

Ganhar, ganhar, ganhar, e ganhar mais um pouco!

Menos de 10-0 é derrota!!
mas 1-0 também aceito

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Abril de 2025, 23:35
Citação de: Redveder em 02 de Abril de 2025, 23:25Temo que seja Bruma na esquerda e Di María na direita a titulares, com o Akturkoglu no banco.

Espero que não aconteça.

Está mais para isso do que para outra coisa qualquer...

joaoaria

Acho que não é novidade para ninguém que o Benfica vai entrar com : Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kocku, Di Maria, Aktur, Pavlidis.

20Nico Gaitan20

Eu por acaso acho que o di maria nao joga de inicio no dragão.

Bruma hoje nao ter jogado indica que sera titular...e o facto do Di Maria ter feito o jogo quase todo vindo de lesão tambem indica um pouco para nao jogar no dragão.

jjlope00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2025, 00:34Eu por acaso acho que o di maria nao joga de inicio no dragão.

Bruma hoje nao ter jogado indica que sera titular...e o facto do Di Maria ter feito o jogo quase todo vindo de lesão tambem indica um pouco para nao jogar no dragão.
Nem tu acreditas nisso!

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 03 de Abril de 2025, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2025, 00:34Eu por acaso acho que o di maria nao joga de inicio no dragão.

Nem tu acreditas nisso!
se o fizer perde o jogo.

LuisPortugal

Trubin
Tomas Araújo
Toni
Otamendi
Carreras
Tino
Kokcu
Aursnes
Bruma
Aktur
Pavlidis.

Penso que será este o onze que o Lage vai escolher, sim eu sei acabei de desenhar um onze sem o Di Maria, mas acho que ele tem bem a noção que se quer ser campeão tem de jogar com 11 jogadores em campo.

Eu trocava só o Bruma por Schjelderup mas sei que isso nunca irá acontecer. 

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Abril de 2025, 23:35

Espero que não aconteça.

O Turco tem de jogar, além de estar em boa forma tem golo e é um jogador muito solidário, vamos precisar de ser mais compactos e ter jogadores com as características dele em campo.