CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Josh

Espero que os jogadores desta vez estejam cientes da importância deste jogo e entrem com outro tipo de atitude competitiva. O que se passou no ano passado deve ser recordado para nunca mais se repetir.

Pezinhos de lã não vai dar. Temos que ter 10 jogadores capazes de ser agressivos na pressão tanto a defender, como a atacar (aqui o Bruma vai ser importante, a meu ver).

JoaoRSantos

GroundHopper

Alento

Sem confiança para esta merda.

É sempre a mesma ladainha.

No final o resultado é quase sempre o mesmo.

Cob92

Vamos ganhar.

Aquilo perdeu todo o tesao e razao de viver depois da morte do Grande Leader.

Vao unir-se todos porque è o Benfica ? Sim mas ja Nao esta la o Velho.

O Vilas Boas Nao tem qualquer esquema mental que consegue motivar aquela malta como o PdC ou ate o proprio Conceicao.

Se perdermos na minha opiniao è so na parte tatica e ai acho que Estamos por cima.

L1968

Di_Maria

A luta pelo título acaba no domingo.

A minha preocupação é depois ainda manter o segundo quando fica a faltar Guimarães, Sporting e Braga.

No entanto, como já disse há vários meses, confio na vitoria da Taça de Portugal.

Vamos acabar a época com 2 taças.

Funki38

Ganhando no dragão eu acho que ainda vamos chorar por tanta oportunidade falhada em certos jogos em casa.
É que não é de todo descabida a coisa se definir por aí no fim do campeonato.

MBF1995

Caso alguém tenha 1 bilhete a mais avise que ficom ele, obrigado!

lucasslb1904

Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2025, 13:44A luta pelo título acaba no domingo.

A minha preocupação é depois ainda manter o segundo quando fica a faltar Guimarães, Sporting e Braga.

No entanto, como já disse há vários meses, confio na vitoria da Taça de Portugal.

Vamos acabar a época com 2 taças.

Apesar de não estar confiante para domingo, os jogos são todos diferentes e podemos ganhar no Dragão, apesar deles estarem super motivados para fazer revenge do jogo da primeira volta na luz.

kingvata

LendaAimar

kingvata

Citação de: LendaAimar em 03 de Abril de 2025, 14:17
Citação de: kingvata em 03 de Abril de 2025, 14:16Mesmo jogando o dobro do que jogaram ontem, perdem!
os porcos jogam menos que o Farense
Não aprendem
O porto de domingo vai ser muito diferente