Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

francisco

É ativar já a opção de compra antes que o Liverpool o leve.

Red Zeppelin

Bem, pelo menos até à próxima lesão não iremos gastar minutos com este ex jogador.

fdpdc666

E hoje é 5ª feira. Fiquem sintonizados para não perderem nenhuma novidade!

S1Benfica

Parece que será desta que não terão maneira de estourar várias dezenas de milhões aqui.

Ou..?

diogoalves

Não vale a pena. É chover no molhado.
Gastar um euro que seja nele é deitar dinheiro ao lixo.

areal

Completamente acabado para o futebol....

SigaPaVinho

Não percebo, disseram-nos que agora é que ia ser. Quero acreditar muito que não está contratado...
Renato anda simplesmente a recolher o cheque, ainda tem mais 2 aninhos de contrato com o PSG. Depois devia ter vergonha e acabar a carreira.

mercurialSLB

Com esta deve ficar umas 6 semanas de fora e não volta a jogar até final do campeonato.

Pleasure_+_Pain

Já não há desculpa. Se o contratarem em definitivo, é gestão danosa.

JM21

É um ex-jogador. Ponto.

Não tem a mínima condição física para ser atleta profissional. O Lage deveria saber disso.

Na nossa situação atual, sem médios, deveria ser sempre guardado para jogar 15/20 minutos no máximo. Assim, voltámos aos 4 médios para 3 lugares. Que plantel.

Uma boa recuperação!  :slb2:

DeSousa

Rui Costa ainda está com duvidas se aciona a clausula......

Partouze

não entendo o que se passa com este gajo... que todos sabemos que está 'acabado' para o futebol deste nivel já toda gente sabe, mas o que raio tem ele ?

Ginkgo

Com grande pena minha, que gosto muito do puto, mas mesmo que não gostasse não desejo isto a nenhum jogador, hoje em dia já não tem condições para andar na alta competição. É uma tristeza.

GuilhermeMFC

Que surpresa! Tenho obviamente carinho pelo Renato pelo que nos deu há uns anos, mas isto é demais. Ativar a clausula dele seria demencial. A única coisa boa disto é que de certeza que não joga no dragão.

SigaPaVinho

Meteu o Barreiro a comer banco para um jogador que nem nos veteranos dava uma perninha. Só rir.

Para mim, ficava a recuperar no Seixal mas nunca mais integrava o plantel. Andamento.