Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Que sirva para arrumar este assunto de vez.

Jamal

all_blacks

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:49Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.
Acho que a moderação deveria criar uma categoria especial para cromos como este... em vez de capitão ou Eusébio seria palhaço ou vendido... assim todos saberiamos quanto vale a opinião destes tipos...

FelipeVazTé1904

Tudo muito previsível.

Granizo

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:47
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:45O noço Rui fas muinto bem em dare 10 M por ele. É um minino da caza!

:bandeiraslb2:

"O renatu é do seichal e temus de tere geratidao em ajodar os noços, ele joga milhor qe aqele Juao Nebes qe naum fasia golus neim açistencias"

E um regreso a casa!

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/rui-costa/rui-costa-vou-gastar-dinheiro-no-renato

pete92

Mesmo assim o Rui Costa vai dar os 10M .. confia  :bow2:

Godescalco

O que vale é que a SAD quer resgatar o Bulo

Que clube.

Jotenko

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Abril de 2025, 00:14Brevemente num site perto de si: "Renato acredita ter virado a página e quer ter papel importante no Mundial de Clubes".

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mais-uma-lesao-renato-sanches-tem-lesao-muscular-e-ira-parar-seis-a-oito-semanas

"Benfica: Renato Sanches sofre nova lesão muscular e só deverá voltar no Mundial de Clubes"

Foda-se como sabias?

reddevill2010

Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2025, 17:52Foderam o esquema ao ruizinho.  :cry2:
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:52
Citação de: reddevill2010 em 03 de Abril de 2025, 17:51
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:45O noço Rui fas muinto bem em dare 10 M por ele. É um minino da caza!

tens a mania que és engraçado, né?

Pede mas é para cagar e vai para o teu fórum...

ó artista, queres que te empreste o meu RP?
um benfiquista não se mete com estas palhaçadas fdx.

Está a ser preparado um calote de 10 M + ordenados do Renato. A um jogador que está completamente acabado para o futebol.

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 03 de Abril de 2025, 17:55
Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2025, 17:52Foderam o esquema ao ruizinho.  :cry2:

Está a ser preparado um calote de 10 M + ordenados do Renato. A um jogador que está completamente acabado para o futebol.

O user estava a ser sarcástico e a usar a linguagem dos vieiristas. Calma.

SLBRulez

Nada contra ele porque até tenho pena
Mas o enviem de volta para Paris

reddevill2010

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:55
Citação de: reddevill2010 em 03 de Abril de 2025, 17:55

O user estava a ser sarcástico e a usar a linguagem dos vieiristas. Calma.
ele faz isso sempre. É um troll . Basta ver o histórico dele .

Mas pronto eu sou apenas um user deste grande fórum.

Fiquem bem.

ripas

Tenho pena,sinceramente.
Leva anos seguidos apenas a jogar alguns minutos de vez em quando,
nem dá para imaginar a cabeça deste menino cada vez que joga um par de minutos e sai lesionado.
No lugar dele muitos estariam a ponderar pendurar as botas, espero que não seja o caso.
Resiliência e espírito de sacrifício é
o que se pede e talvez volte a fazer aquilo que mais gosta.
Força Renato!

Slbstriker

Não sejam garotões, ainda dá para recuperar o Renato para o Mundial de Clubes!  :buck2:

Mas aí está, mais dois meses lesionado, mas o nosso Rui, o nosso grande presidente que percebe muito de futebol, com certeza vai comprá-lo, pois é o que foi combinado, isto para descontar dez milhões na venda do Neves, e para render mais umas comissões ao "parceiro estratégico".

SLBRulez

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2025, 12:53
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2025, 10:26"Renato Sanches saiu queixoso frente ao Farense"

Vai ser das compras mais escabrosas da história do Benfica, e olhem que há muitas a concorrer.
Acho que será mesmo a mais escabrosa, pelo facto que o jogador faz aqui 1 época e está sempre lesionado e ainda assim o compram

Tens os Leo Kanus da vida que foram corrupção pura tambem.
Este custa 10M e a ser comprado seria dos que ia receber mais