Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

a caixa de ressonancia da comandita é que a leva direita...

Bailey

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Abril de 2025, 19:28"acabou" a época para o Renato

agora mais que a recuperação do jogador, é delinear a estratégia para dizer aos sócios e adeptos exigentes que a compra foi efetuada junto do catar
chegou a começar?

Londrino-85

Há que pensar positivo: não põe em cheque mais jogos do Benfica...este ano! Porque estou mesmo a ver a espetarem uma pichotada na nossa cara e ativarem a opção.

KunAguero16

Coitado. Infelizmente não dá mais.

Passou 2/3 da época lesionada e o outro terço a ganhar ritmo lol.

Tacuara09

Ficará para sempre como o pior presidente da história deste clube!

van33

Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2025, 19:42Coitado. Infelizmente não dá mais.

Passou 2/3 da época lesionada e o outro terço a ganhar ritmo lol.

Desculpa o tom mas coitado o caralho. Coitado é de nós que temos de levar com esta coisa no plantel.

E mais uma vez desculpa...

S-Line

Quem teve a ideia sequer de envolver este tipo no negócio Neves ou pura e simplesmente colocar em questão de pedir emprestado com cláusula de compra , devia no mínimo levar uma sova das antigas . Numa esquina qualquer .

Já estou a ser simpático . Simplesmente isto mete-me nojo!!!

PAROLOS DO CARALHO ! É OBRA 3 MANCOS CRÓNICOS DE UM SÓ CLUBE

van33

É que não duvido nada que iam meter isto no 11 no domingo.

van33

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2025, 19:46Quem teve a ideia sequer de envolver este tipo no negócio Neves ou pura e simplesmente colocar em questão de pedir emprestado com cláusula de compra , devia no mínimo levar uma sova das antigas . Numa esquina qualquer .

3 mancos, mais o empréstimo do Ramos....

Dandy

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2025, 19:46Quem teve a ideia sequer de envolver este tipo no negócio Neves ou pura e simplesmente colocar em questão de pedir emprestado com cláusula de compra , devia no mínimo levar uma sova das antigas . Numa esquina qualquer .

No próximo ano, quem virá? ...

Josh

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2025, 18:53O melhor para ele é dedicar-se a outra actividade profissional. Esta ao nivel do Mantorras

O Mantorras ao menos conseguia estar sempre nas convocatórias e jogar 15/20 minutos, se necessário. Isto que vemos é pior...

Está completamente liquidado para o futebol. Como tenho dito aqui ao longo destes meses, espero que tenha sabido orientar o dinheiro que ganhou. Tem o plus de ainda ter mais um ano a ganhar bateladas no PSG...

Mas gostava de saber qual a razão/dano para esta incapacidade. O Mantorras nós sabiamos que lhe lixaram a cartilagem do joelho toda, aqui ainda não percebi o motivo.

RedVC

Na Bola aparece uma notícia a dizer

Renato Sanches: época em risco e permanência no Benfica também

Médio afastado da competição pelo menos até à segunda quinzena de maio; continuar na Luz depende da flexibilidade do PSG para baixar valor da cláusula de rescisão

Mas o que é isto? Gozo de A Bola ou inacreditável estupidez da Direção.
Isto não tem ponta por onde se pegue.

Lamentavelmente, é um ex-jogador.

van33

Citação de: RedVC em 03 de Abril de 2025, 19:49Na Bola aparece uma notícia a dizer

Renato Sanches: época em risco e permanência no Benfica também

Médio afastado da competição pelo menos até à segunda quinzena de maio; continuar na Luz depende da flexibilidade do PSG para baixar valor da cláusula de rescisão

Mas o que é isto? Gozo de A Bola ou inacreditável estupidez da Direção.
Isto não tem ponta por onde se pegue.

Lamentavelmente, é um ex-jogador.
Lamento mas merecemos todo esse gozo por parte da CS e de tudo o resto.

Negan Schrute

Que recupere bem e seja feliz noutro clube. Aqui a culpa é única e exclusiva do Presinana que temos, toda o mundo sabia a situação do jogador.

JeSuisÉder

Ouvi dizer que o Fábio Coentrão está a precisar de malta para amanhar os peixes, é o que lhe resta, porque ser jogador de futebol já não é para ele.