Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 53 jogos (3133 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (436 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

Bom jogo quarta para ter minutos.

::)  :-X  :buck2:

elpablitoaimar

Mais um bom jogo ontem 🙏🏻

menta

Obviamente tem de sair..e isto não invalida a admiração que sempre tive por ele.

Hofstede1904

Quem nunca recuperou de uma lesão em Cabo Verde que atire a primeira pedra.

BENFIKA

A recuperar de uma lesão muscular e eis que decide ir fazer uma viagem e mostrar-se numa piscina. Nem ponho em causa se a viagem e o que andou a fazer pode prejudicar a recuperação, é mais pela falta de noção.

Está sempre lesionado, com isso não acrescenta nada à equipa e ainda se dá ao luxo de publicar fotos de férias. É mesmo de quem não quer saber disto.

dsdsds44

Ansioso pelos aplausos efusiantes quando voltar a entrar em campo só porque é tratado de forma diferente dos colegas...

Reaseru_SLB

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Abril de 2025, 16:37Quem nunca recuperou de uma lesão em Cabo Verde que atire a primeira pedra.

Quem nunca foi de férias com baixa médica, e gabar-se disso nas redes sociais, que atire a primeira pedra. É mais ou menos isso.

Nuno_SLB

2fenix2die

Citação de: fdpdc666 em 29 de Abril de 2025, 16:25https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/renato-sanches-partilha-imagens-da-viagem-a-cabo-verde?ref=HP_Ultimas

Não tem problema, que o empregado do Mendes é bem mandado, e se o rapaz conseguir pelo menos correr, ainda joga uns minutos antes do final do campeonato.

Sexta-Feira

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2025, 17:00Mete-me nojo este gajo.
A mim ainda mete mais quem o contratou por empréstimo, quem o mete sempre a jogar mal esteja disponível e quem defende toda esta merda.

Kyoto

PRodry68

Citação de: MrCobb em 29 de Abril de 2025, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2025, 17:00Mete-me nojo este gajo.
A mim ainda mete mais quem o contratou por empréstimo, quem o mete sempre a jogar mal esteja disponível e quem defende toda esta merda.
Espero estar enganado . Mas mais nojo vai meter , quando soubermos que ele vai ficar , porque no " Grande Negocio João Neves " o emprestimo foi com clausula de compra obrigatória . Aguardemos .