Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joaoreis

Este menino jogou quase 90 minutos em Munique.

PeteTownsend

Conseguiu vir para estragar a sua imagem no único Clube onde era lembrado com saudade.

Mais uma consequência de gerir um Clube à base de feelings e fezadas. Presidente, vices, assessores, treinador, estrutura, vedetas, tudo figuras muito medíocres e que não têm aderência com a história do Benfica.

Merkel

Foi uma contratação demagógica para acalmar os ânimos após a venda do Neves,em que a parte desportiva foi a última consideração.

Não há qualquer atenuante ou desculpa para o que se está a passar. Mais do que incompetência, foi um dano intencionalmente provocado ao clube na tentativa de calar contestação. Todos sabiam, os nossos dirigentes incluídos,  que isto ia acontecer.

Os interesses do clube foram os últimos a terem sido em conta

david_slb

Sim, mas o João Neves não tinha golo

Espártaco

Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2025, 22:14Lesionou-se de novo?

Volta no Mundial de Clubes para o Nascimento voltar a pô-lo e assim justificar a sua compra.
Ora bem.

Oliver e benji

Adorava ouvir o Banana a explicar este negócio,o do Bernat e do Draxler.

van33

Citação de: PeteTownsend em 03 de Abril de 2025, 20:12Conseguiu vir para estragar a sua imagem no único Clube onde era lembrado com saudade.

Mais uma consequência de gerir um Clube à base de feelings e fezadas. Presidente, vices, assessores, treinador, estrutura, vedetas, tudo figuras muito medíocres e que não têm aderência com a história do Benfica.
A imagem dele que se foda. Vocês têm de deixar de pensar nos jogadores com o coração e pensar apenas com a cabeça. Pensar com o coração matou o clube. Aliás mata praticamente tudo.

Pablito13

Eu preferia jogar com o @van33 no 11 a distribuir lenha no meio-campo do que com este lesionado crónico que sabe muito bem em que condições estava quando aceitou voltar ao Benfica.

pedro22

Eu só estou à espera do próximo mercado de transferências para ver quem é que o psg nos enfia desta vez!
E um clássico tipo sozinho em casa no natal!

van33

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2025, 20:19Eu preferia jogar com o @van33 no 11 a distribuir lenha no meio-campo do que com este lesionado crónico que sabe muito bem em que condições estava quando aceitou voltar ao Benfica.
Eu nunca roubaria o meu clube, ao contrário do ser vivo que dá nome a este tópico

Nuno_SLB

Sinceramente não sei como vão justificar uma possível contratação do Renato. Isto é demasiado escabroso.

_Huji_Slb

Ainda temos uma cláusula obrigatória.

Era o fim do banana.

kramxel²

Isto já nem dá para sketch, só dá pena pelo jogador, que já não é profissional de futebol, e raiva pela corja que vai lavar dinheiro às suas custas.

teps

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2025, 20:24Sinceramente não sei como vão justificar uma possível contratação do Renato. Isto é demasiado escabroso.
Já justificaram os 14M do Jurassic Park?

O'Brien

Pelo menos já não joga mais. É bom sinal para a equipa