Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Oliver e benji

Adorava ouvir o Banana a explicar este negócio,o do Bernat e do Draxler.

van33

Citação de: PeteTownsend em 03 de Abril de 2025, 20:12Conseguiu vir para estragar a sua imagem no único Clube onde era lembrado com saudade.

Mais uma consequência de gerir um Clube à base de feelings e fezadas. Presidente, vices, assessores, treinador, estrutura, vedetas, tudo figuras muito medíocres e que não têm aderência com a história do Benfica.
A imagem dele que se foda. Vocês têm de deixar de pensar nos jogadores com o coração e pensar apenas com a cabeça. Pensar com o coração matou o clube. Aliás mata praticamente tudo.

Pablito13

Eu preferia jogar com o @van33 no 11 a distribuir lenha no meio-campo do que com este lesionado crónico que sabe muito bem em que condições estava quando aceitou voltar ao Benfica.

pedro22

Eu só estou à espera do próximo mercado de transferências para ver quem é que o psg nos enfia desta vez!
E um clássico tipo sozinho em casa no natal!

van33

Citação de: Pablito13 em 03 de Abril de 2025, 20:19Eu preferia jogar com o @van33 no 11 a distribuir lenha no meio-campo do que com este lesionado crónico que sabe muito bem em que condições estava quando aceitou voltar ao Benfica.
Eu nunca roubaria o meu clube, ao contrário do ser vivo que dá nome a este tópico

Nuno_SLB

Sinceramente não sei como vão justificar uma possível contratação do Renato. Isto é demasiado escabroso.

_Huji_Slb

Ainda temos uma cláusula obrigatória.

Era o fim do banana.

kramxel²

Isto já nem dá para sketch, só dá pena pelo jogador, que já não é profissional de futebol, e raiva pela corja que vai lavar dinheiro às suas custas.

teps

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2025, 20:24Sinceramente não sei como vão justificar uma possível contratação do Renato. Isto é demasiado escabroso.
Já justificaram os 14M do Jurassic Park?

O'Brien

Pelo menos já não joga mais. É bom sinal para a equipa

kramxel²

"Dá coisas que o João Neves não dá!"

E a chalupada aplaude!

*SLB*4EVER

Citação de: kramxel² em 03 de Abril de 2025, 20:28Isto já nem dá para sketch, só dá pena pelo jogador, que já não é profissional de futebol, e raiva pela corja que vai lavar dinheiro às suas custas.

Ele também está a levar algum. E sabe perfeitamente da sua condição. Percebo o que queres dizer mas não há coitadinhos aqui.

Ogrande

onnel

Citação de: pedro22 em 03 de Abril de 2025, 20:20Eu só estou à espera do próximo mercado de transferências para ver quem é que o psg nos enfia desta vez!
basta ver qual é o lesionado mais grave e á mais tempo

kramxel²

Citação de: onnel em 03 de Abril de 2025, 20:31
Citação de: pedro22 em 03 de Abril de 2025, 20:20Eu só estou à espera do próximo mercado de transferências para ver quem é que o psg nos enfia desta vez!
basta ver qual é o lesionado mais grave e á mais tempo

O Kimpembe fez agora o 1o jogo depois de ter estado parado 2 anos...