Arbitragens 2024/2025

NN_1984

albericofaria

Mais do mesmo! Lances obvios que passam sem a devida analise ou sao demasiadamente escrutinados por parte do VAR dependendo da situacao e invariavelmente a pender para o mesmo lado, quer seja nos seus jogos ou nos nossos! Perderam a vergonha toda!

joao12soares

Eu ficaria chocado....até ao momento em que uma pessoa se lembra que é o Nobre, um lagartão!

menta

ANTÓNIO NOBRE E NO VAR FÁBIO VERÍSSIMO!!

NOJO DESTE FUTEBOL PORTUGUÊS.

menta

Desde que o Proença assumiu a Presidência da FPF, a arbitragem ainda conseguiu piorar ainda mais..

Red Bullet

Citação de: menta em 03 de Abril de 2025, 23:31Desde que o Proença assumiu a Presidência da FPF, a arbitragem ainda conseguiu piorar ainda mais..

q novidade, o tipo q tirava fotos abraçado a jogadores do putedo no fim do jogo  qdo ganharam campeonatos.

Avante

Citação de: Avante em 02 de Abril de 2025, 23:29
Citação de: marad10s em 02 de Abril de 2025, 23:15
Expandir...
Citação de: Avante em 02 de Abril de 2025, 22:34Eu ate acho que este arbitro não e dragarto ou faccioso, ve-se bem que ficou fodido a falar com a equipa da arbitragem quando percebeu que a puta lagarta do VAR branqueou o penalty.

Se arrasamos esses, depois e que só ficamos com Verissimos, Tiago Martins e Hugo Migueis...

E denunciar a vaca lagarta, isso sim.

Se achas isso deste, desculpa mas estás completamente errado. Este tem potencial pra ser do mais perigoso dos próximos longos anos.

Ou se começa desde já a desmascarar ou quando tiver outro estatuto será complicado.

Não acho.

Os que metem nojo topam-se a quilómetros.
Apontar as armas a estes, aos Malheiros etc... e fazer o jogo dos dragartos e deixar todos os corruptos minar aquilo, influenciando os cagões como Pinheiro, Nuno Almeida, Gustavo Correia...

Os corruptos estão bem identificados para quem se da algum trabalho em prol do Benfica.

Vaca lagarta, Juveleo Verdissimo, Lagarto Nobre do Centro...
Em 24 horas, quem nunca viu Tugão ja toparam.

Pleasure_+_Pain

Fds! Aquele penalti (com VAR presente) é das coisas mais escabrosas que existe.

player12

Citação de: menta em 03 de Abril de 2025, 23:31Desde que o Proença assumiu a Presidência da FPF, a arbitragem ainda conseguiu piorar ainda mais..
Entregaram o futebol a esta gente podre e imbecil, depois é isto que temos um espectáculo podre que cheira mal e que não dá interesse em ver.

SwissSLB

Citação de: Carlos-Gois em 03 de Abril de 2025, 21:30Os árbitros foram instruídos pelo ex-arbitro João Capela para este tipo de coisas, nada mais fazem do que cumprir ordens. Os jogadores do sporting percebem melhor a mensagem que todos os outros.

O João Capela, era um frangueiro no CCDOS (Olivais-Sul) que conseguiu o feito de ser pior árbitro, do que era GR.
No entanto, não é lagarto essa personagem.

https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/47550

Sexta-Feira

Isto é um lixo!

Vou mais longe!
Eu vi muita merda nos anos 90! Se vi!
Eram jogos roubados para para o Porto.

Mas este ano em concreto é dos anos em que eu vi mais colo e proteção a um clube.
A corrupção está a bater níveis nunca antes vistos.
São penaltis fantasma jogo sim, jogo sim!

Esta merda já nem é penalties à Taremi!
São penalties de contacto simples.
Toca, penalti!
Simula, grande penalidade!
Não existe nada.

Filipe Duarte Gomes

Var Fábio Veríssimo.. este incompetente ainda está envolvido em jogos dos lagartos ..

Depois de tanta ajuda, lá continua ele a ser nomeado para jogos da lagartada.. Nojo

anti-sporco

Tenho 40 anos. Sendo Benfiquista desde sempre, há uma coisa comum nestes 40 anos:

Para ganharmos algo precisamos sempre de ser muito melhores que os nossos rivais. Não dá para apenas estar ao nível ou ligeiramente melhor - o campo está sempre inclinado, com critérios que acabam por beneficiar sempre a dragartagem.

Durante anos foi a porcalhada que se destacava, agora é a comédia. Ambos sempre beneficiados, porcalhada mais forte e tbm historicamente com melhores equipas que a lagartagem que antes das vmocs tinha equipa de meio da tabela se não fosse sempre levado ao colo também.

O que se está a assistir a este ano é mais um escândalo. Depois do primeiro campeonato do Amorim que foi outro roubo mas a malta fechou os olhos "porque é zboding", este ano è prime anos 90. Isto com o Benfica seria impossível - era capa de jornal, documentário na TV, noticia de buscas e até o Papa vinha cá.

Infelizmente esta nojeira vai limpar isto, e pelo andar da carruagem isto está para ficar.

Nos últimos 10/15 anos é de longe o ano mais roubado. Parabéns Dr Varandas.

Carlos-Gois

Citação de: SwissSLB em 04 de Abril de 2025, 00:51
Citação de: Carlos-Gois em 03 de Abril de 2025, 21:30Os árbitros foram instruídos pelo ex-arbitro João Capela para este tipo de coisas, nada mais fazem do que cumprir ordens. Os jogadores do sporting percebem melhor a mensagem que todos os outros.

O João Capela, era um frangueiro no CCDOS (Olivais-Sul) que conseguiu o feito de ser pior árbitro, do que era GR.
No entanto, não é lagarto essa personagem.

https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/47550

Em nenhuma parte da minha mensagem eu disse que era lagarto ou não.
Se é lampião, dispenso desses, quero é gente competente.