Roland Sallai (Galatasaray) - Sportal

Diavolo Rosso

Nome Completo: ROLAND SALLAI
Posição: Extremo Direito
Nacionalidade: Húngaro (Internacional A)
Naturalidade: Budapest - Hungria
Data de Nascimento: 22-05-1997
Pé Preferido: Direito
Altura: 183 cm
Valor de Mercado: 11M€
Final de Contrato: 30.06.2028
Vídeo: youtube.com/watch?v=MB7MCv99hLE
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=416855/color]

Notícia:

sportal.blikk.hu/labdarugas/nemzetkozi/sallai-galatasaray-bundesliga-benfica/2025040311544409390

Londrino-85

Cosme Damião SLB

nqsbenfica

para extremo tem números medonhos, 1 golo e duas assistências

João Cardoso55

Golo de Weldon

Slb098

Red skin

N conheço, mas pelos dados que tem, não me parece uma boa aposta.

JM21

Não conheço.

Continua na moda associar jogadores a jogar na Turquia ao Benfica.

KunAguero16

Não é nada de jeito.

Do Galatasaray vale a pena o Alper ou o Akgun

joaopedro.palma.9

Por norma sou bastante atento ao mercado passou-me completamente que este rapaz se tinha transferido para o Galatasaray.
Penso que entrava no ultimo ano de contrato, só assim se justifica que se tenha transferido por 6M€ mais fosse por estar avaliado em 15M€, no entanto se olharmos para o caso do Beste foi o mesmo estava avaliado em 15M€ e custou 8M€ parece que os alemães não valorizam muito os seus jogadores.
Seja como for tem épocas positivas na Bundesliga, em três delas ultrapassa os dois dígitos em contribuições para golo, como disse são números positivos.
Tratando-se de um internacional que não está a ter o destaque esperado na Turquia, podia ser uma opção engraçada mas o Benfica antes de contratar extremos tem de avaliar as situações de todos os que tem no plantel neste momento. Acho que bem gerido dá para dar minutos a todos, havendo ainda um João Rego que terá seguramente o seu espaço o investimento terá que ser para outros setores, como o centro da defesa e as laterais.