CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

dsdsds44

rsd

Acho que seremos derrotados.

A coisa menos má, é que na realidade é um jogo que apenas decide se podemos ganhar ao sporting por apenas 1 ou tem de ser por 2.

Os lagartos serão ajudados até ao fim a ganhar todos os jogos. Nós temos de ganhar todos os jogos e a eles também. O empate com eles nunca chegará.

Chelas

Citação de: krak em 04 de Abril de 2025, 10:15
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2025, 09:09Trubin
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Akturkoglu
Bruma
Pavlidis

Acho que este é o 11 que mais gente pensa que seria de caras e eu apesar de tender a concordar tenho dúvidas nos alas... Acho que o Aktur tendo em conta o regresso à boa forma tem que ser titular... Mas o outro lugar devia estar em aberto...

Neste momento prefiro o Bruma ,ao Di Maria ou Schjelderup

rsd

Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2025, 09:09Trubin
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Akturkoglu
Bruma
Pavlidis

Não colocaria o Bruma de inicio. Bom elemento para saltar do banco.

tbest_77

Temos de jogar o nosso melhor para arrumarmos com estes merdosos.

Já se espera mais um roubo de igreja com o Pinheirinho a liderar.

ff77

Citação de: rsd em 04 de Abril de 2025, 12:14Acho que seremos derrotados.

A coisa menos má, é que na realidade é um jogo que apenas decide se podemos ganhar ao sporting por apenas 1 ou tem de ser por 2.

Os lagartos serão ajudados até ao fim a ganhar todos os jogos. Nós temos de ganhar todos os jogos e a eles também. O empate com eles nunca chegará.

É exatamente com esse pensamento que não podemos entrar neste jogo.
É o jogo decisivo onde temos obrigatóriamente de ganhar. Simples.

rsd

Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 13:05

A minha mentalidade para este jogo não deverá afectar os jogadores

ff77

Citação de: rsd em 04 de Abril de 2025, 13:06
Expandir...

A minha mentalidade para este jogo não deverá afectar os jogadores

Certo, mas também não estava à espera de te ver entrar no jogo. :)

MeteGelo

Mai nada!!!
Temos que os ter no sítio!!!

good images hd

DastanPT

Assinariam Benfica perder Domingo e Sporting perdendo Segunda?

Rei

Citação de: DastanPT em 04 de Abril de 2025, 13:14Assinariam Benfica perder Domingo e Sporting perdendo Segunda?

Ficava tudo igual. Seria o mesmo do que ambos ganharem os seus jogos.

O jogo decisivo vai ser o derby, independentemente dos resultados de ambas as equipas este fim de semana.

MeteGelo

Citação de: DastanPT em 04 de Abril de 2025, 13:14Assinariam Benfica perder Domingo e Sporting perdendo Segunda?
Assino nós ganharmos no ladrão e os lagartos levarem na boca na 2ª... simples!

sorry, tou ácido...

ff77