CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Red skin

Se o Benfica ganha na casa do fócul, julgo que dificilmente perdemos o título. Claro que a ladroagem vai atuar no jogo na Luz frente ao Lisbon... mas o ambiente é nosso.

Rei

Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 15:22Continuo sem perceber a " revolta ", contra a equipa do Porto e os adeptos que encherem o estádio se " estarem a espumar " contra o Benfica.

Aqui a crítica devia ser o Benfica não fazer exatamente igual

E fizemos. Foram 4 na Luz na primeira volta com um ambiente frenético, eu estava lá e vi bem como os jogadores do FC Porto estavam encolhidos. A questão aqui é a equipa resistir à pressão deles lá, faz parte pressionarem os nossos. Desde que a arbitragem seja isenta não há desculpas para não entrarmos a "matar" e com autoridade.

Rei

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2025, 17:53Se o Benfica ganha na casa do fócul, julgo que dificilmente perdemos o título. Claro que a ladroagem vai atuar no jogo na Luz frente ao Lisbon... mas o ambiente é nosso.

Será o jogo do título, mesmo que não estejamos com os mesmos pontos que eles. Até podemos estar à frente, será sempre o jogo decisivo e o jogo que temos mesmo que ganhar. Vale mais do que 3 pontos.

ff77

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2025, 17:53Se o Benfica ganha na casa do fócul, julgo que dificilmente perdemos o título. Claro que a ladroagem vai atuar no jogo na Luz frente ao Lisbon... mas o ambiente é nosso.

Acho o mesmo.
Estou plenamente convencido que ganhando no ladrão seremos campeões.

Alento

Expectante em relação ao 11 para o jogo no Dragay.

Se o Di Maria for titular é de arrancar os cabelos.

The_Riggs

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2025, 18:04
Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 15:22Continuo sem perceber a " revolta ", contra a equipa do Porto e os adeptos que encherem o estádio se " estarem a espumar " contra o Benfica.

Aqui a crítica devia ser o Benfica não fazer exatamente igual

E fizemos. Foram 4 na Luz na primeira volta com um ambiente frenético, eu estava lá e vi bem como os jogadores do FC Porto estavam encolhidos. A questão aqui é a equipa resistir à pressão deles lá, faz parte pressionarem os nossos. Desde que a arbitragem seja isenta não há desculpas para não entrarmos a "matar" e com autoridade.
lolol foi isso , foi . O Benfica deu 4 ao Porto porque tem muitíssimos melhores jogadores.

E ainda acabou a primeira parte 1-1 por culpa dos adeptos que pararam um jogo em que o Benfica estava a massacrar para dar oxigénio ao Porto ( juntando ao borranço de sempre dos jogadores, convém dizer também)

Tiaguu

Tremendo "Se" . Olhando aos problemas defensivos da equipa,à capacidade técnica do Lage de alterar algo a partir do banco e de que no dragão, por norma,borramos a cueca...Se der empate (resultado mais realista) , acho que mantemos todas essas hipóteses de ganhar o título.

arodrigues84

Citação de: SLB-Marco em 04 de Abril de 2025, 16:57
Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2025, 02:10Vamos ganhar 0-1 com um golo do Otamendi aos 90.

De calcanhar-volley. De fora da área. E de olhos fechados.

Não, de cabeça num canto.

Stigmat

Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2025, 19:49
Citação de: SLB-Marco em 04 de Abril de 2025, 16:57
Expandir...
Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2025, 02:10Vamos ganhar 0-1 com um golo do Otamendi aos 90.

De calcanhar-volley. De fora da área. E de olhos fechados.

Não, de cabeça num canto.

Pontapé de bicicleta À entrada da área. Depois venho buscar!

Stigmat

SLB-Marco

S-Line

A minha versão não é nada fixe.
É mais realista , infelizmente.
Fraldas cheias , encolhidos , passes errados , 2 passes e uma perda de bola e no fim, uma derrota contra uma equipa de merda .

Um jogo a meio campo horrível , bombo fácil de anular até por estes marretas de areosa. António Silva a dar prendas e Otamendi a ter daqueles dias ...

Tiaguu

Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2025, 19:59A minha versão não é nada fixe.
É mais realista , infelizmente.
Fraldas cheias , encolhidos , passes errados , 2 passes e uma perda de bola e no fim, uma derrota contra uma equipa de merda .

Um jogo a meio campo horrível , bombo fácil de anular até por estes marretas de areosa. António Silva a dar prendas e Otamendi a ter daqueles dias ...

Isso é um resumo exacto do jogo da época passada, que terminou 5-0 para uma equipa do Porto que já era uma equipa de merda.