CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

TFFS

"Estou confiante, estou confiante.

Acho que o Benfica vai ganhar.

Foder esses tripeiros de merda....

Esses FILHOS DA PUTA"

OclassicoNº10

Citação de: Tiaguu em 04 de Abril de 2025, 20:11
Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2025, 19:59A minha versão não é nada fixe.
É mais realista , infelizmente.
Fraldas cheias , encolhidos , passes errados , 2 passes e uma perda de bola e no fim, uma derrota contra uma equipa de merda .

Um jogo a meio campo horrível , bombo fácil de anular até por estes marretas de areosa. António Silva a dar prendas e Otamendi a ter daqueles dias ...

Isso é um resumo exacto do jogo da época passada, que terminou 5-0 para uma equipa do Porto que já era uma equipa de merda.
Assim como acho que jogamos melhor, também acho que somos capazes de lhes dar golos feitos com as paragens cerebrais que se tem visto.

O meu alento é que o Benfica nos jogos a sério não tem entrado mal.
A nossa LC é o espelho de sermos uma equipa capaz de estar em desvantagem e virar resultados ou de exibições onde não damos hipótese ao adversário em jogo directo e não porque lhes damos a bola para os pés.

Vamos ver o que sai.

GoloDeLetra

Moreno82

Para mim andam cheios de fanfarrice, desde o presidente e tudo o resto.

Estou confiante, apenas tenho receio nos erros do António silva e Florentino, e sinceramente espero que o di Maria vá para o banco.

gizmo

Provavelmente o pior porto que tenho memória. Plantel miserável, comparado com outros. Clube nas lonas financeiramente. Sem o fdp do macaco e PdC nos bastidores.
Ainda assim, confiança zero, o sentimento é de que um gajo dificilmente sai de lá com uma vitória.

Se querem um sinal maior de vieirismo e da forma como estamos a ser geridos, está aqui um.

arfm14

Um empate e já me dava por contente.

Continuaríamos a depender só de nós.

Stigmat

Citação de: gizmo em 04 de Abril de 2025, 21:22Provavelmente o pior porto que tenho memória. Plantel miserável, comparado com outros. Clube nas lonas financeiramente. Sem o fdp do macaco e PdC nos bastidores.
Ainda assim, confiança zero, o sentimento é de que um gajo dificilmente sai de lá com uma vitória.

Se querem um sinal maior de vieirismo e da forma como estamos a ser geridos, está aqui um.

O porto do primeiro ano do Conceição era pior. E foram campeões, sabemos porquê.

iloy

Citação de: gizmo em 04 de Abril de 2025, 21:22Provavelmente o pior porto que tenho memória. Plantel miserável, comparado com outros. Clube nas lonas financeiramente. Sem o fdp do macaco e PdC nos bastidores.

Anos e anos com este mesmo discurso do porco ser cada vez mais fraco mas a realidade è que mesmo com equipas miseráveis raramente o Benfica consegue um resultado positivo em casa dos porcos.
Veremos domingo

Mendes96

Uma equipa que vai ganhar a Turim e duas vezes a casa do vice campeão francês tem mais que capacidade de ganhar a este porto ridículo

1-3 sem espinhas

Vamos

S-Line

Citação de: Moreno82 em 04 de Abril de 2025, 21:11
Para mim andam cheios de fanfarrice, desde o presidente e tudo o resto.

Estou confiante, apenas tenho receio nos erros do António silva e Florentino, e sinceramente espero que o di Maria vá para o banco.
Que puta de casa mais feia .
Por fora todo torto, por dentro todo amarelado .

Que fdp de aquário . Parece uma wc cheia de marcas de tabaco .

costapequeno

Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2025, 21:36Um empate e já me dava por contente.

derrota idem

Funki38

Fraldas cheias , encolhidos , passes errados , 2 passes e uma perda de bola e no fim, uma derrota contra uma equipa de merda .

Um jogo a meio campo horrível , bombo fácil de anular até por estes marretas de areosa. António Silva a dar prendas e Otamendi a ter daqueles dias ...

Isso é um resumo exacto do jogo da época passada, que terminou 5-0 para uma equipa do Porto que já era uma equipa de merda.
Convém referir que das duas vezes que levamos 5-0, tivemos um jogador expulso precocemente.

Nirvana_87

Confiante que não seremos goleados! Ao menos isso!

Forza Bieiristão! A respeitar os pergaminhos do Benfica 1904 desde nunca.

dmc

Citação de: costapequeno em 04 de Abril de 2025, 22:43
Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2025, 21:36Um empate e já me dava por contente.

derrota idem

O empate permite-nos apenas ganhar ao Sporting. A derrota obriga-nos a ganhar por 2.

Francescoli

Citação de: Funki38 em 04 de Abril de 2025, 22:54
Expandir...

Convém referir que das duas vezes que levamos 5-0, tivemos um jogador expulso precocemente.

Em ambos os jogos o capitão foi expulso já com 1h de jogo e a levarmos 3-0.