CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Sr. Coluna

No dragão, um flanco direito com Tomás Araújo lesionado e Di Maria saído de lesão, com 37 anos. Obrigado Lage, obrigado Rui Costa.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinodo_1983 em 06 de Abril de 2025, 20:17
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 20:15Já só peço que não envergonhem o clube, só isso

O jogo ainda não começou e já estou com a pulsação a 170..
Fdx.. Que doença..

Até estava relativamente tranquilo e sem expectativas nenhumas, com o anúncio do 11 a tranquilidade foi com os porcos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: margaridacardoso em 06 de Abril de 2025, 20:18Tenho a clara sensação de que perdemos hoje o campeonato.

Que me contrariem.

Gostava de pensar o contrário. Mas, também sinto isso. É horrível entrar num jogo destes sem qualquer tipo de ilusão.

ramasr

São muitos anos a esperar alguma coisa positiva deste jogo e receber de volta muitas cuecas borradas.

Vou ver tranquilamente este ano.

Dmitry91

Citação de: Spiritvs em 06 de Abril de 2025, 20:09Ou temos Di Maria inspirado e podemos lutar ou temos Di Maria na merda e vamos com 10 e não vamos cheirar.
Não vou ver o jogo. Este eu não consigo.
Força Benfica.

Para ter bola não vamos precisar de um Di Maria inspirado. Vamos precisar é de um Araújo, Tino e Aursnes inspirados e a correr como malucos.

Meio_metro

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 06 de Abril de 2025, 20:18Tenho a clara sensação de que perdemos hoje o campeonato.

Que me contrariem.
Foda-se. Ia perguntar como te sentes hoje. Já percebi.

Diogo20

Que me contrariem.
Sinto o mesmo.

Lagiola a fazer merda, jogo no curral. Boi do apito a querer ser protagonista. Caldo perfeito para a queda.

futeboldelite

Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 20:17
Citação de: futeboldelite em 06 de Abril de 2025, 20:15
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: futeboldelite em 06 de Abril de 2025, 20:10que inácio usam vocês hoje em dia?

Vai ao café, puto.

o meu estatuto sócio-profissional não me permite mandar (tantas) caralhadas em público

Chavalo, então faz um favor a ti próprio e a nós: gasta 30€ num mês desta merda.

:confused: 

quando a sporttv deixar de ser um antro anti-Benfica..

ou também dá na Eleven?

Jotenko

11 muito conservador. Vamos entrar todos cagados: o costume.

S1Benfica

cristiano_1904

JustMe

Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2025, 20:19

Que me contrariem.
Sinto o mesmo.

Lagiola a fazer merda, jogo no curral. Boi do apito a querer ser protagonista. Caldo perfeito para a queda.
Rui Orlando: E penálti para o Pooooortooooooo!!!
Luís Freitas Lobo: É, o contacto é evidente.