CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Filipe Duarte Gomes

Tirem o carreras , que este Pinheiro está com vontade de o expulsar

OclassicoNº10

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 21:23Tenho tantos traumas no lombo que estamos a ganhar 0-2 ao intervalo e continuo tão céptico em relação à vitória como se estivesse 0-0...
Pricipalmente porque sabes que é contra este clube podre de corrupção.

Luisslb56

Não consegui ver a primeira parte. Estamos a jogar? Confortável?

axiomas

Tinha sido mais lindo sair ao intervalo a dar 4-0. Posto isto só quero ganhar

ZéTonto

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: cacetadas em 06 de Abril de 2025, 21:22
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:17
Citação de: Cris27 em 06 de Abril de 2025, 21:15Mitroglou parte II

Ahahaha sabes que me fez lembrar o golo do mitro? Foi a primeira coisa que me lembrei

Fds por acaso

São pontas do mesmo género... Mas o mitro tinha mais qualidade, falhava menos, era mais frio!
Mas se tivesse feito o 0-4...

The_Riggs

Agora imaginem tirar o Di Maria, meter o Bruma, jogar com 11 jogadores que consigam correr e golear 5-0 para ver se ainda havia uns gajos a atirar-se para a ribeira e ficarem lá.

zizou

Fazia entrar Barreiro para o lugar de Di Maria e deslocava o Aursnes para medio direito.

ItsY2Inferno

Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2025, 21:22Vale pelos golos mas continuamos borrados a jogar no curral.

32% de posse de bola é horrível. Nem contra o Barcelona tivemos isso.

O Porco defensivamente é zero. É uma das razões para estarmos a ganhar e podiam estar mais lá na gaveta.

Dar a bola a eles é precisamente o que tem de ser feito

darth vader

O comentador isento pseudo braguista deve estar muito preocupado.

arfm14

Somos muito fortes na transição.

Em 3/4 passes estamos a finalizar com perigo.

Mendes96

Oportunidade épica de GOLEAR esses filhos da puta no antro

Sem piedade Benfica  :tocha:

vitormopinto1987

Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2025, 21:14Lá vai o Rui Costa ser re-eleito.
mal está o clube quando o resultado de um jogo fazem o destino de algo tão importante como umas eleições. Ganhar hoje, e ganhar campeonato e taça não pode ser motivo para se votar neste ou naquele candidato

P.S. Se calhar sou eu que estou mal

Cosme2001

Citação de: tomaz em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2025, 21:06
Citação de: tomaz em 06 de Abril de 2025, 21:05Esta mania do Aursnes la na frente é ridicula crl!
É lógico que jogue ali
Pena n ter golo mas pronto

Não concordo. Isso implica outros jogadores mais fracos defensivamente jogarem mais recuados, como o Kokçu por exemplo.. é uma mania de adaptar jogadores..

Mas pronto estamos a ganhar é o que interessa agora
O Kökçü n tem pulmão para ir pressionar à frente nem agilidade para jogar de costas para a baliza

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:22Durante a primeira parte

Strogonoff de frango com arroz e broculos
Uma pêra
Um pudim proteico do continente

Um descafeinado

Kebab amigo.
Acho isso nojento.
Quito racista de tua parte.