CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Magnesium

Há quase meio século que sou louco pelo Benfica e nunca vi tamanho banho de bola no tripeiródromo.
:tocha:  :bandeira1:  :bandeira1:  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:

Keiroxes

Androico

diamonds

O argentino é mesmo o nosso Cristiano. Deixa-te de merdas.

jp23

Smashin

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 22:01
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:59
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:54
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:46
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:44
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:38
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:36
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:22
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:19
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:16
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:15
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:14
Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2025, 21:11Pavlidis é um Seferovic caro.

Falha 4, marca 1

Lol. Não percebem um caralho disto.
Não invalida nada do que disse.

Mas para isso era preciso pensares um pouco. O que deve ser dificil
Dizer que o Pavlidis é um Seferovic caro é de quem não percebe um caralho disto. Vê  futebol com um poste à frente
Sim, claro.
Percebes tu. Trabalho é o mesmo. Aproveitamento é pior. Os números não enganam
Lol. Que números? Mas algum dia o Seferovic tem as contribuições para golo que o Pavlidis tem?  Eh pá, o absurdo é de tal ordem que nem vale a pena.
Algum dia?

Pavlidis
Época 2024/2025

Jogos: 45
Golos: 21
0.46 golos/jogo

Seferovic
2020/2021

Jogos: 48
Golos: 26
0.54 golos/jogo

O algum dia já aconteceu.
Ate podes vir a ter razão. Tens 3 jogos.

Absurdo és tu. Refiro explicitamente "aproveitamento". Tu vais buscar "contribuições". Achas que sou parvo?

E onde é que aí está a taxa de aproveitamento? E onde é que aí estão as contribuições de cada um para oportunidades criadas e golos? Tu é que falaste que o "trabalho era o mesmo?
E onde é que essa época do Seferovic é exemplo para alguma coisa, visto que na maioria da carreira esteve muito abaixo dessa?

Compara as épocas todas e com tudo o que está relacionado com o aspeto ofensivo. É todo um mundo de diferença.
Comparo a melhor do Seferovic com a do pavlidis, que é a única.

A taxa de aproveitamento está aí. Jogos vs golos.

Mas se tens números diferentes, be my guest.
Estás à vontade. Já te provei o meu ponto. Época do Seferovic a jogar constantemente vs a do pavlidis.

Ou só sabes falar e dizer que não percebo nada disto?
A taxa de aproveitamento tem de ser apurada com as oportunidades de golo que cada um teve. Por favor, acerta no básico. Não é a diferença de golos vs jogos. O Pavlidis também está com uma média próxima da primeira época do Mitroglou (jogos/golos) e não o comparas com ele.
Lol.
Então traz lá os números e prova o teu ponto.
Repito.
Só sabes falar e dizer que não percebo nada disto?
Tu é que dizes que a taxa de aproveitamento é a mesma e pões aqui a diferença de golos e jogos de uma só época, ignorando que essa taxa tem em conta as oportunidades de golo. Tu é que tens de provar o que afirmas. Força. Eu estou a ver o Benfica.
Eu também estou a ver. Foi o que se conseguiu arranjar ao intervalo.
Por mim ficamos por aqui. Já provei o que queria dizer
Eu não preciso de dizer nada. Deus grego.
Que me cale... vai mais do que a tempo para o fazer esta época

RicNasSLB

Que tristeza. Vá lá que não apanhou nenhuma garrafa de água no caminho...

lPhoenix

Jpedroc23Araujo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

osgama

imightbewrong