CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Pedro Nunes 28

Aí está....ate o Farense já é melhor que o Porto 😂😂😂😂, nunca desiludem as TV's deste país

LendaAimar

Citação de: Tds 28 em 06 de Abril de 2025, 23:24Esta goleada é mau sinal. Só vem dar mais força ao Porto.
Cuidado
os porcos vão ser campeões ou não 🤣🤣🤣

Festivus

Mudaram o treinador e levaram 4-1 outra vez. Isto deve ser inédito, não?

Redflyeagle

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 23:24Esta mesma equipa há 4 dias atrás foi criticada por ter permitido 2 golos ao pior ataque da liga..

E foi bem criticada. A sorte hoje foi ter enfrentado uma equipa inferior.

bmuc79

arfm14

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 23:21
Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2025, 23:16Agora a sério, como é que os gajos têm tão pouca intensidade e mal pressionam? Já na Luz foi igual. Que aconteceu à stamina daqueles merdas que corriam sempre que nem cavalos?
Voce sabe que eu sei que voce sabe que eu sei.

Eles pressionaram bastante na primeira parte.

Tivémos 31% de posse de bola.

Na segunda já não conseguiram. A moral também já estava no fundo.

Negan Schrute

O Sousa dá pena de tão burro que é. Só não o mandam embora por pena, tipo Neves de Sousa e Nuno Luz.

B0SS

sergio19azb

NN_1984

red_label

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2025, 23:20
Citação de: smpslb em 06 de Abril de 2025, 23:16

Eu se fosse o boiceção estaria mais preocupado com a merda que ele anda a fazer no Milan.
mortinho para voltar e seguir o caminho do defunto

darth vader

Não foi quem brilhou mais intensamente, nem reluz como outros, mas deve ser o jogador mais difícil de substituir, e o mais importante na manobra da equipa: grande Aursnes!