CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

brazio

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 23:42
Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2025, 23:36Já não venho ao SB há umas semanas,mas isto hoje foi a vingança de muitos traumas de infância.

Coisa linda. Obrigado Benfica.

Talvez o início.

O trauma da minha infância/adolescência é tal que até em dias como hoje eu os re-visito e acabo semi-contente semi-deprimido.

É surreal, mas é a verdade.
Óbvio. O saldo continua estupidamente positivo para eles. Era preciso resultados como este começarem a ser bem mais comuns para se mudar o chip.

Bem se os morcões mantiverem estes jogadores de quinta categoria vamos ganhar mais vezes que perder.

TFFS

E o Diogo Costa a fazer um gesto de "ainda falta munto, lampiões" após mamar o quinto chouriço no cu na temporada ao minuto 1? :rir:

GuilhermeMFC

Depois disto, temos que ganhar este campeonato... tem tudo para ser épico.

arfm14

RGouveia.SLB

8-2 no score acumulado dos 2 jogos com a seita religiosa.

Isto devia ser a norma e não algo esporádico.
Está mais que na hora de erradicar o nosso complexo com estes cornos.

Dmitry91

Citação de: dvck em 06 de Abril de 2025, 23:44
Citação de: Barcelense1994 em 06 de Abril de 2025, 23:43Estou é a imaginar o Pêpê sem poder jogar CS e o demente do Samu trancados, uma semana, em estágio.
Vai ser maravilhoso.

calma, a playstation não foi banida do estágio do porto.

O Pepê é viciado em CS. Precisa do PC dele com os cheats todos.

Boddicker

Citação de: Keiroxes em 06 de Abril de 2025, 23:43
Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2025, 22:45

Foi a cereja no topo do Bolo, e o caralho do belhotti queria lhe tirar o golo duma vida ;D

Nah, o Belotti esperou claramente que a bola entrasse

El Tacuara

diego040675

smpslb

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Abril de 2025, 23:43Estou é a imaginar o Pêpê sem poder jogar CS e o demente do Samu trancados, uma semana, em estágio.
Vai ser maravilhoso.
Os SD nao lhes vao dar descanso ahahah fdx

merlim

DastanPT

B24
@B24PT
·
12 min
O plantel do Porto foi castigado após a derrota com o Benfica, informa
@Record_Portugal
: não vão passar a noite a casa e vão continuar em estágio.

darth vader