Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 84 jogos (5649 minutos), 46 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1856 minutos), 16 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Croissant

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2025, 02:25A grande lição que o pavlidis nos ensinou hoje é que o futebol grego é emergente e está iminente. Olhos abertos aquele mercado. A seleção deles está como prova e vai dar que falar.

A idade média da seleção grega nos ultimos jogos foi de 22,7 anos. Têm lá putos novos com muito potencial.
Mas o desporto colectivo onde eles continuam a ser mais fortes é o basket. Se conseguirem subir o nível do futebol como fazem no basket ficariam uma seleção que é candidata a muita coisa.

MxPxFx

MVP - Magnífico Vangelis Pavlidis.

fdpdc666

Ganhou o seu lugar no Olimpo Benfiquista.

bmuc79

Enfiei a viola no saco e só posso dizer "Obrigado".

Nunca imaginei.

O'Brien

Quem diria.. Foi "espancado" por muitos, eu incluído, e renasce como um verdadeiro deus grego para a imortalidade.
Jogador que não baixou os braços, e tentou sempre evoluir mesmo debaixo de críticas intensas.
Começo a admirar este rapaz, não só pelo jogo de ontem, mas sim pelo esforço e empenho em evoluir cada vez mais.
A nível táctico vê-se evolução em estar colocado onde deve estar, em mais de 70% dos lances de bola parada e de corrida, e isso é muito bom sinal.

Que se torne um imortal no Benfica.

zefo

Cheguei a temer estar aqui um trambolho mas em forma é bom

Limentaen

Desde o jogo com o barcelona, em que ganhou confiança, está calar muita gente, não só pelo que trabalha para a equipa como com os golos que tem marcado

Redady2

Esteve mais umas três vezes bem posicionado para finalizar, mas os extremos insistem em não passar a bola e tentam finalizar. Enfim!!...

30min à Benfica

Está em grande forma.

Que assim continue!!

lucasslb1904

O nosso Benzema ❤️ calou me bem.

Vincent

TiagoCunha12

Exibição monstruosa, entrou com aquele ar de quem sabia que ninguém o iria parar.

euamoobenfica

Um gajo que faz um hattrick no Dragão vai ficar para sempre na história deste grande clube!

Parabéns, mais um eterno!

Partouze

Escreveste o teu nome no clube dos imortais.
Continua.

Uma coisa é certa o teu nome nunca mais será esquecido.