Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 122 jogos (85 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 46 jogos (34 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

Nada a dizer, critiquei nas substituições para mim deveria ter entrado o Bruma e o Di Maria saído mais cedo, mas, ele calou-me.... Nada a dizer desta vez....

Continua assim

ultrahuey

O mundo do futebol rege-se por resultados e ele tem entregado principalmente nos jogos grandes. Agora golear o Porto duas vezes serve de pouco se não limpar os títulos que tanto queremos.

Nós não somos o Sporting, por isso força que estás no bom caminho!

Rumo ao triplete!!!!

MuchoG

Uma época estranhíssima.

Talvez o conjunto de candidatos ao título mais fraco dos últimos 10 anos. Cai de para quedas em Setembro, alterna bom futebol e resultados históricos com o contrário e momentos tristes (ainda não me esqueci dos áudios).

A mim nunca me vai enganar, é um treinador mediano e yes man do regime, mas apanhou um contexto muito favorável com um Porto a entrar no seu Vietname e um Sporting a implodir com a saída do Amorim + lesões. Tem de longe o melhor plantel.

Claro que tem méritos, e lá estarei para festejar com ele se ganhar o campeonato e/ou a taça. Mas acho que um final de época a acabar em sucessos vai enganar muita gente, tanto na estrutura como em preparação para as eleições.

helmar

Segunda volta.

11 Jogos
10 Vitórias
1 Derrota

A derrota foi com o Casa Pia, sendo que estivemos a ganhar 1 a 0.

Manter o resultado dos últimos 9 jogos para o campeonato, que foram 9 vitórias, com vitórias no

FC Porto
Rio Ave
Gil Vicente
Santa Clara
Estrela da Amadora

Falta ganhar em
Guimarães
Estoril
Braga

Ah, e acabar a segunda volta, só com vitórias nos jogos em casa. Só assim é que poderemos ser campeões.

iur27

Obrigado... Sr. Bruno Lage!!!

Mais uma vitória histórica ao comando da sua/nossa EQUIPA.

Rumo ao... 39!!!

Para MEMÓRIA FUTURA

Ricardo Jorge Costa

Alguém tem o histórico do lage vs o FCP?

Thorondor

Citação de: iur27 em 07 de Abril de 2025, 11:04Obrigado... Sr. Bruno Lage!!!

Mais uma vitória histórica ao comando da sua/nossa EQUIPA.

Rumo ao... 39!!!

Para MEMÓRIA FUTURA

A cara do d. costa a ver a bola entrar para o 4º golo.... Priceless.  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

overmarte

Citação de: Heisenberg_1904 em 07 de Abril de 2025, 10:14So não percebo porque tem piedade dos rivais, quando está a golear. O Pavlidis estava bem e a caminho de marcar mais, não devia ter saído tão cedo.

Por acaso, até acho que mexeu bem.

Estávamos a perder alguma capacidade de pressão na frente, o Aursnes também já estava mais desgastado, e a entrada do Belotti acho que foi nesse sentido.

De ter alguém mais fresco e chato lá na frente que pressione a linha defensiva e não os deixe confortáveis a sair. O que também nos ajuda a não ter de recuar tanto.

cipri_slb

Citação de: ultrahuey em 07 de Abril de 2025, 10:58O mundo do futebol rege-se por resultados e ele tem entregado principalmente nos jogos grandes. Agora golear o Porto duas vezes serve de pouco se não limpar os títulos que tanto queremos.

Nós não somos o Sporting, por isso força que estás no bom caminho!

Rumo ao triplete!!!!

Perder o derby quando o novo treinador deles tinha dois dias de treino ainda pode vir a custar-nos caro, veremos.

J_PN

Já coleciona uns resultados engraçados e históricos.

5-0 ao Sporting, 4-2 ao Sporting em Alvalade, 4-1 ao Porto na Luz e Dragão, 4-1 ao Atletico...

Pena a postura de choninhas, mas é o que é. Que nos leve ao campeonato e saia em grande.

Kurt Cobain 10

Só não gostei que tenha tirado o pavlidis. Ainda tinha marcado mais golos.

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2025, 10:31eu, um asno rematado, me confesso que tive muita descrença quando vi o di Maria a titular. disse logo que perdendo, para meterem papéis para o Lage sair no final do ano, para não haver confusões.

bem, depois do jogo, só posse dizer, obrigado. tenho 40 anos, e os 2 melhores jogos que vi no dragão, foi com ele: o 1-2 (felix e rafa) e o de ontem. só por isso, muito obrigado.

ele tem ar de ingénuo, meio tótó, mas não me lembro de nenhum treinador que tenha tido capacidade de incutir "garra" nestes jogos contra o Porto. chapeau!

parabéns! se perdesse estaria aqui a ligar a lareira para o queimar, como tal, é justo reconhecer que calou-nos a todos.
É isto...

O Lage tem no currículo o campeonato mais épico que vi... Tem 5/0 na supertaça... Tem 4:1 ao porto duas vezes... Tem o 2/1 no dragão onde foi buscar a liderança...

Mas depois tem coisas que não se entendem e que parecem ser resultado de ter que agradar a todos...

O Sporting continua a ser favorito... Mas se a liga cai para nós é novamente será um campeonato inesperado depois de tudo que aconteceu...

Se tem culpa nos maus resultados terá que ter nos bons...

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2025, 11:36
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2025, 10:31eu, um asno rematado, me confesso que tive muita descrença quando vi o di Maria a titular. disse logo que perdendo, para meterem papéis para o Lage sair no final do ano, para não haver confusões.

bem, depois do jogo, só posse dizer, obrigado. tenho 40 anos, e os 2 melhores jogos que vi no dragão, foi com ele: o 1-2 (felix e rafa) e o de ontem. só por isso, muito obrigado.

ele tem ar de ingénuo, meio tótó, mas não me lembro de nenhum treinador que tenha tido capacidade de incutir "garra" nestes jogos contra o Porto. chapeau!

parabéns! se perdesse estaria aqui a ligar a lareira para o queimar, como tal, é justo reconhecer que calou-nos a todos.
É isto...

O Lage tem no currículo o campeonato mais épico que vi... Tem 5/0 na supertaça... Tem 4:1 ao porto duas vezes... Tem o 2/1 no dragão onde foi buscar a liderança...

Mas depois tem coisas que não se entendem e que parecem ser resultado de ter que agradar a todos...

O Sporting continua a ser favorito... Mas se a liga cai para nós é novamente será um campeonato inesperado depois de tudo que aconteceu...

Eles favoritos já não são.
Depois de ontem bem podem baixar a crista.
Eram...

30min à Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 11:37
Expandir...

É isto...

Depende do resultado de hoje.

Se não ganharem, podem ficar presos por arames.

Meio_metro

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2025, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 11:37
Expandir...

É isto...

Depende do resultado de hoje.

Se não ganharem, podem ficar presos por arames.
Hoje são... Se ficarem para trás claro que deixam de estar... Vamos ver...

Isto agora vai ser um mano mano...