Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kinkolas

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2025, 10:54O 0-2 é fazer arroz de puta de toda a defesa suína. Que classe. Que pau
Fodeu os indefesos ânuses do Foculporto.

AlexGR

Since this style is trending I made an AI illustration :D

tripiatrik

Se o banana do treinador não o tivesse tirado, acredito que teria feito um poker

cernache1

Citação de: tripiatrik em 07 de Abril de 2025, 11:00Se o banana do treinador não o tivesse tirado, acredito que teria feito um poker

Neste caso, fez ele bem !

Gestão de esforço. Temos muitos jogos por ganhar !

cernache1

Citação de: zefo em 07 de Abril de 2025, 09:52Cheguei a temer estar aqui um trambolho mas em forma é bom

E fora dela, é um trabalhador nato. E não desamina facilmente. Temos Homem.

Ramiro Lopes

Entrou para os livros da História do Benfica com a exibição de ontem, o que é muito difícil de o fazer.

Desacreditei que pudessemos ver este Pavlidis no Benfica, felizmente provou-me o contrário. Que seja para continuar!

SLB-Marco

Foi de patinho feio a ícone sexual.

Nserra

No inicio da epoca andou aí a patinar no tocava a golos mas agora... está a voar!!
é golos , é pressao , é segurar a bola, muito bom !!

Partouze

imaginem se houvesse penaltys a nosso favor e ele a marcar...

fdpdc666

2967 minutos distribuídos por 46 jogos.
24 golos e 10 assistências.

Dados Transfermarkt

jpcafe

Craque, este jogo vai ficar na história!

Grant

Citação de: Partouze em 07 de Abril de 2025, 11:33imaginem se houvesse penaltys a nosso favor e ele a marcar...

Acho que nem era ele o segundo marcador de penalties mas o Kokcu deu-lhe sempre a oportunidade. Lembro de ver num jogo em que o Pavlidis lhe pede e ele já nem tinha ido buscar a bola porque sabia que era para ele.
Já o Di Maria que é exímio batedor de penalties acho que não deixa isso acontecer e se isso tivesse acontecido desde início tínhamos o Pavlidis com bem mais golos.

Aquele segundo golo ontem para mim é de grande jogador, na área sentou 1 e ainda meteu a bola onde o Diogo Costa não esperava. Que rei!

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha
Vangelis Pavlidis para o álbum de vitórias no Dragão 🇬🇷

Foi o primeiro hat-trick num Clássico nos últimos 38 anos.

30min à Benfica

Citação de: AlexGR em 07 de Abril de 2025, 10:55Since this style is trending I made an AI illustration :D

O do Benfica parece o Bruce do Oliver Benji ahah

30min à Benfica

Parece o Cardozo a fazer hattricks lol