Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TFFS

ElToto

Voltou na altura certa!!

saiu dele o espirito Marinho e voltou Harry Potter...na hora certa diga-se

Pontix

Há uma coisa que gosto muito nele e nem sempre vemos isso no Benfica. É um jogador corajoso. Assume o último passe ou a finalização como se fosse um mero passe pro lado.

td_por_ti_SLB

Fisicamente bem. Bem no campo. Explicado está :)

pjmorce

Voltou.
Nao se esqueçam disso para quando ele tiver uma nova quebra (acontece a todos!)

Slbttotosalvio

9 golos e 9 assistencias, e isto so no campeonato

Numeros de Salvio

devermelhosempre

Andou fora dela, voltou. Eu gosto muito. E gosto porque quando está bem, mas também quando está mal, não deixa de correr e morder os calcanhares aos adversários. Pode não defender bem (é uma questão técnica) mas está disponível para correr e pressionar os adversários. Este gajo ao lado do Rafa, ia ser a miséria no tugão.

20Nico Gaitan20

Ninguem fala...mas o cruzamento dele para o pavlidis é do mesmo nivel que o do Di Maria.

Grande bola.

jparula

Pode não ser um super craque, mas vai para cima sem medo independentemente do adversário, em forma vai ser sempre muito útil, precisamos de mais jogadores com a atitude dele.

_JonasThern_

Joga muito. Mas essencialmente joga na esquerda. Quando entrou o Schjelderup e passou para a direita desapareceu. Para mim é simples, Akturkoglou titular à esquerda com o Schjelderup como back up.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2025, 14:15Joga muito. Mas essencialmente joga na esquerda. Quando entrou o Schjelderup e passou para a direita desapareceu. Para mim é simples, Akturkoglou titular à esquerda com o Schjelderup como back up.
e o Bruma?

Pois....

220373

Deve ter sido o melhor jogo que o vi fazer, pena a bola ao poste

LendaAimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2025, 14:15Joga muito. Mas essencialmente joga na esquerda. Quando entrou o Schjelderup e passou para a direita desapareceu. Para mim é simples, Akturkoglou titular à esquerda com o Schjelderup como back up.
e o Bruma?

Pois....

na bancada