David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Adepto10

Citação de: MrCobb em 31 de Março de 2025, 18:17
Citação de: Adepto10 em 27 de Março de 2025, 00:36Daquilo que vi, fiquei preplexo como é que não é capaz de fazer uma reação, um simples domínio de bola?

Ele tinha números na república checa, bem sei que é uma liga fraquissima, mas será que é mesmo assim tão mau, como eu próprio acho que é? Será que não ficou pressionado pelo peso de substituir o Grimaldo?

Na Alemanha não sei o tem feito exatamente, mas os alemães tem os seus jogadores e não vão valorizar um ativo de outro clube, porque duvido que algum clube, como este onde ele está pague 10M€ por um def esq. Os clubes alemães, na generalidade, são agarrados. Existem 3/4 que são a exceção

Basta ver pelo best, que tinha muito cartel e era alemão e foram só aos 8M€
Vê lá se não te enganastes e vistes os números do outro Jurassek,o Matej!😆 Cá para mim enganaram se!

Quando vi 11 assistências, julguei que era craque, depois de o ver fazer 2 ou 3 recepções, fiquei banzado...

MrCobb

Citação de: Adepto10 em 31 de Março de 2025, 20:01
Citação de: MrCobb em 31 de Março de 2025, 18:17
Expandir...
Citação de: Adepto10 em 27 de Março de 2025, 00:36Daquilo que vi, fiquei preplexo como é que não é capaz de fazer uma reação, um simples domínio de bola?

Ele tinha números na república checa, bem sei que é uma liga fraquissima, mas será que é mesmo assim tão mau, como eu próprio acho que é? Será que não ficou pressionado pelo peso de substituir o Grimaldo?

Na Alemanha não sei o tem feito exatamente, mas os alemães tem os seus jogadores e não vão valorizar um ativo de outro clube, porque duvido que algum clube, como este onde ele está pague 10M€ por um def esq. Os clubes alemães, na generalidade, são agarrados. Existem 3/4 que são a exceção

Basta ver pelo best, que tinha muito cartel e era alemão e foram só aos 8M€
Vê lá se não te enganastes e vistes os números do outro Jurassek,o Matej!😆 Cá para mim enganaram se!

Quando vi 11 assistências, julguei que era craque, depois de o ver fazer 2 ou 3 recepções, fiquei banzado...
Hoje em dia qualquer balão na área é assistência, até o AA tinha esses números 😆

BlankFile

Vai dar imenso prejuízo, resta saber quanto.

No top 5 dos maiores barretes que já enfiámos.

zefo

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2025, 13:21Vai dar imenso prejuízo, resta saber quanto.

Aposto que sai por custo zero e vai ser uns 4M em empréstimos

baar99

O Rui deve ter assinado este também sem ler nem ver .......

Archie Bunker

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2025, 13:21Vai dar imenso prejuízo, resta saber quanto.

Acho que no weigl perdemos 14m...

força Benfica

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2025, 09:41

Espera só pelo Cabral...

Archie Bunker

Citação de: força Benfica em 11 de Abril de 2025, 10:23
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2025, 09:41
Expandir...

Espera só pelo Cabral...

Os PLs têm sempre mais mercado,embora nesse caso não sei não

Tellmo

14M

4M de custo de jogador + 10M em comissões certo?

Pura lavagem de dinheiro, estes negócios têm que ser investigados pelas autoridades.

Isto é o mesmo que eu vender o meu antigo golf 4 com a junta queimada por 15 mil euros e alguém os pagar...

Tiago1982

Alguém o tem visto na Alemanha?

Não é titular, longe disso, mas tem 1000 e tal minutos esta temporada...

Caixadeoculos

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:2514M

4M de custo de jogador + 10M em comissões certo?

Pura lavagem de dinheiro, estes negócios têm que ser investigados pelas autoridades.

Isto é o mesmo que eu vender o meu antigo golf 4 com a junta queimada por 15 mil euros e alguém os pagar...

Manda uma msg aos manos Rui... nunca se sabe se tens sorte...

Slbttotosalvio

ZICKLER

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Abril de 2025, 13:04Trazer de volta e e ver no que da.

É mandar para um retiro espiritual e esperar que algum profeta nos safe

Avante

Se sair o Carreras, que seja suplente do Dahl...

Em Portugal ate um Zaidu, um Matheus Reis ou um Cissokho fazem graçolas nos clubes grandes.

Ah não ser que conseguimos vender-lo por um preço razoável.

Il trattore

Citação de: Avante em 24 de Abril de 2025, 01:22Se sair o Carreras, que seja suplente do Dahl...

Em Portugal ate um Zaidu, um Matheus Reis ou um Cissokho fazem graçolas nos clubes grandes.

Ah não ser que conseguimos vender-lo por um preço razoável.
Depois o titular lesiona-se, é expulso ou é preciso rodar num jogo complicado e joga o Fred. É um cepo gigantesco.